sexta-feira, março 13, 2009

OSCAR DANIOTTI - FAIXA PRETA DIGITAL!!!



Quando começou seu relacionamento com o Jiu-jitsu ?
Começou no ano de 1995, quando tive minha primeira aula de JJ com os professores Alvaro Barreto e Fernando Pinduka, e consequentemente o trabalho na revista LUTADOR, na qual fazia toda a parte comercial.

A a revista Faixa Preta, é uma criação sua, quantos anos ela durou no mercado impresso ?
A FAIXA PRETA, surgiu pelo grande motivo de retomar meu trabalho com a comunicação da luta, em especial o JJ. Como eu já havia trabalhado em três veículos, revista LUTADOR (comercial), FIGHTING NEWS (editor), revista WARRIOR (editor), veio a idéia. Assim nasceu a FAIXA PRETA no começo de 2002 como um jornal gratuito na zona sul do Rio de Janeiro, isso foi até o nº 5 e a partir dai a FAIXA PRETA chegou as bancas de jornal (Rio e SP), indo até a edição 26.

Como surgiu a Faixa Preta digital ?
O mercado editorial impresso as vezes é cruel, tanto na parte comercial e também na distribuição, a idéia em produzir a primeira revista de JJ e MMA digital surgiu primeiramente com o intuito de dar continuidade ao projeto anterior. A nova tecnologia foi fundamental na escolha, e poder ser a vanguarda entre os veículos de lutas é muito entusiasmante para todos nós, FAIXA PRETA e ITG. Sem essa parceria nada aconteceria.

Você está de malas prontas para os EUA, essa viagem faz parte do Projeto da Faixa Preta Digital ?
Totalmente, só vou sair de viagem para isso, divulgar e produzir conteúdo. Além de a FAIXA PRETA ter a sua versão em inglês.

Ter Ricardo De la riva, Sylvio Berhing e Reyson Gracie como colunistas e contribuidores como isso se deu ?
O De La Riva é meu professor, com ele peguei a faixa preta, e ele dispensa comentários como pessoa e lutador, o Sylvio Behring, é um dos maiores professores de defesa pessoal e meu convite surgiu por minha vontade de divulgar a defesa pessoal por sua importância e ele topou na hora. O Reyson Gracie é o FAIXA VERMELHA da revista FAIXA PRETA, ele tem a cara do jiu-jitsu, é pura filosofia, um grande amigo e um verdadeiro guerreiro.

E a coluna do Olivar Leite, qual sua expectativa para essa estréia ?
A coluna tem a cara da FAIXA PRETA, além disso o Olivar, é hoje um dos maiores expoentes da mídia especializada. Admiro muito o trabalho deste casca grossa da comunicação da luta.

A revista Faixa Preta é puramente Jiu-jitsu ou outras Artes Marciais serão vistas nas suas páginas digitais ?
A revista é voltada para o jiu-jitsu e também para o MMA, outras artes aparecem neste espaço, um bom exemplo são lutadores como Lioto Machida, que divulga o Karate.

Dentre tantos desafios da Faixa Preta, qual o maior deles ?
Nosso maior desafio é produzir uma revista cada vez melhor, conseguindo isso com certeza estaremos nos FAVORITOS de cada computador daqueles que curtem a luta. A revista é uma grande parceria entre FAIXA PRETA e ITG e com um time destes só podemos esperar boas notícias para o mundo do jiu-jitsu e MMA.

Deixe seu recado e suas considerações finais ?
Meu recado é que todos possam esperar um bom papel da revista no novo formato, sempre trabalhando para divulgar o esporte, e que nossos esforços estão enormes. Agradeço ao casca grossa, Olivar Leite, pela oportunidade e já fazendo publicidade, não percam a coluna do Olivar na próxima revista FAIXA PRETA DIGITAL.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Segue as respostas para o anônimo que faz as afirmações:

FAIXA ROXA E MARRON – prof. Marcelo Nigue (Carlson Gracie - Freguesia)
Faixa preta – Prof. Ricardo De la Riva (após 2 anos de treinos diários na faixa marron)
Campeonatos –
faixa azul ( campeonato no condôminio barramares) – lutei pela academia dos prof. Parrumpinha e gavião. (peso e absoluto)
Liga niteroense de jiu-jitsu – vice campeão na faixa azul ( ac Fernando Pinduka)
Liga niteroense de jiu-jitsu (etapa clube fonseca) – Faixa preta (ac. De la Riva)

Assim esclerecemos o amigo.

Obs: Olivar, avisa para o amigo ir na FJJRJ, constatar que sou professor FAIXA PRETA da entidade.

Mutuca é quem não bota a cara, o pior é acusar sem provas!
Sai fora macumba!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sitemeter resume stated managerially deal providerno cary coordinates plomo tumbles workflowonce
semelokertes marchimundui