terça-feira, abril 14, 2009

BONY AÇAI E CT DOS NOGUEIRA DE MMA PARA SYLVESTER STALLONE !









No último sábado, dia 11, um dia antes de completar meus 44 anos, estava em casa deitado assistindo tv, pensando nos meus filhos e achando que seria mais um sábado comum, normal ... mas gente como eu que conhece pessoas que eu conheço, está sujeito, graças a Deus, a tudo de uma hora para outra mudar e as coisas acontecerem, e foi assim !



Meu rádio tocou e do outro lado meu amigo Rogério, o Minotouro, que naquela voz baiana de sempre falava do outro lado: "Bixão, bota uma roupa maneira ai, uma daquelas seu estilo e vem pra academia correndo!" Bem, sabe como é, quando amigo chama, não se questiona, apesar de que o quentinho do meu colchão me fez por um segundo pensar em desistir, mas era o Rogério; e lá fui eu ! Assim que cheguei avistei Rogério e Cris e perguntei se eu poderia saber o que eu estava fazendo ali, foi quando Rogério me mandou olhar pra cima: "Olha ali bixão, o Stallone, você vai apresentar umas lutas revezando com a Cris pra ele", claro, eu ri, afinal o Stallone tava ali pra assistir 4 lutas, na verdade ele queria asssistir um treino no CT de Rogério e de Rodrigo e os dois tiveram uma sacada de oferecer a ele ao invés de assistir um treino, assistir a 4 lutas de MMA, Stallone fã de luta aceitou amarradão e o pré combinado de Cris apresentar 2 lutas e eu duas caiu na idéia da gente fazer juntos a apresentação das 4 lutas, foi uma delícia, Cris adora luta e fez a apresentação com uma alegria de menina, fator fundamental pra ela simplesmente arrebentar, foi muito bom !!! Eu que estava como uma leve tristeza daquelas do Nordestino sozinho na cidade grande, com saudade dos filhos, prestes a completar 44 anos, ganhei um presentão de Rogério, que vem confirmar o dito popular : " Quem tem amigo tem tudo!"



Stallone assistiu as lutas e os nomes do evento no meu entendimento foram André Chatuba que finalizou o duríssimo Paulo Rambinho com o seu tradicional triângulo de mão e Henrique Negão que impressionou Stallone com um nocaute devastador em seu oponente. O público era pequeno, só convidado, mas diga-se de passagem, muita gente bonita, bacana e importante no meio da luta e da arte, uma parada bem legal , excelente evento o Bony Açai e Ct Nogueira de MMA !



Rogério, obrigado irmão !



Olivar Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente um luxo.Parabéns p vc irmão,foi nota 11.Q deus te abençoe,abrçs do amigo,Marco Antonio Loureiro.