sexta-feira, abril 03, 2009

SAMURAI FIGHTER 3 !!!




Dia 12 de abril a cidade de Açailãndia vai realizar a terceira edição do maior evento de MMA do sul maranhense SAMURAI FIGHTER III, que desta vez contara com um GP ate 73 kg com quatro lutadores, onde o garoto prodígio Sul maranhense Alanilson Carvalho (CASQUINHA ALLIANCE JIU-JITSU/GRANOLA JIU-JITSU TEAM) que já teve passagem pela extinta MTL fazendo uma das lutas preliminares pelo time do Minotouro (Avalanche) contra Hacran Dias da Nova União é um dos favoritos para vencer o GP que contará ainda com o experiente faixa preta de Karatê Valtervi Nóbrega (TAICHUANDO TEAM) de Imperatriz que na edição II do evento foi campeão ao vencer Diego Pit bul (CASQUINHA ALLIANCE JIU-JITSU/GRANOLA JIU-JITSU TEAM).
Esse será mais um grande evento que agitará o Sul maranhense, criado pelo faixa marrom e campeão mundial 2008 pela CBJJE Rodrigo Granola (CASQUINHA ALLIANCE JIU-JITSU), o evento já vem conquistando a confiança do publico, pois a cada edição se supera não só com a qualidade das lutas mais com a extrutura do evento, entrada de lutadores fazendo um show mostrando o grande espetáculo que é hoje o MMA.

CARD: Sujeito a alterações.

MMA GP ATE 73 KG

Alanilson Carvalho (Casquinha Alliance jiu-jitsu/Granola team)
VS
Givanildo Demolidor (Elite fighter –PA).

Valtervi Nóbrega ( Taichuando team)
VS
Joãozinho Pit Bul ( Clube da luta –PÁ)


MMA LUTA CASADA.

Thiago Guma (Casquinha Alliance jiu-jitsu/Granola team)
VS
Leandro Coyhote (Elite fighter –PA).
SUBMISSION:
Daniel PEC MAM (Casquinha Alliance jiu-jitsu/Granola team)
VS
Nélio Gomes (Elite fighter –PA).
JIU-JITSU:
Patrick Wilker (Casquinha Alliance jiu-jitsu/Granola team)
VS
Fabio Clemente (Elite fighter –PA).

6 comentários:

Anônimo disse...

cara pensei que no maranhão nem existia MMA ta de parabens o mano ai.Só Olivar mesmo pra ter esse olhar critico e garimpar esses seleiros ai de grandes promessas.

Anônimo disse...

Tambem concordo alguem tinha que fazer alguma coisa pra por o Maranhão no senario do MMA.

Anônimo disse...

Caranba bom em ,o maranhao ta se mostrando,eu ja vi esse arri egua luta moleque tem garra so falta alguem acredita e colocar ele pra luta em um evento grande fora do Maranhão aqui ele ja mostrou seu valor.

Granola jiujitsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Po só espero que por falta de apoio esse evento ai nao para só nessa edição,pois aqui no Maranhão a carencia e grande desse tipo de evento.

Unknown disse...

o esporte no maranhão ainda não se popularizou como em outros estados. Mais aos poucos vem ganhando uma boa credibilidade pro sul do maranhão. Rodrigo Granola, um cara que chegou e fez diferença para com o jj e o MMA no sul do Maranhão. Sendo campeão mundial em2008 e ganhando o respeito de seus alunos, vem com força sempre promovendo os eventos de MMA.