quinta-feira, abril 09, 2009

RODRIGO RUIZ VS PAULO BANANADA NO WFC PÓZIL!




Ruiz e Bananada comentam o confronto no WFC Pozil
Lutadores prometem show ao público



Uma das grandes atrações World Fighting Combat (WFC Pozil), que agita Niterói (RJ), no dia 24 de abril, no luxuoso Quality Hotel, será o combate entre Rodrigo Ruiz e Paulo Bananada. Ambos têm como principal característica jamais se entregar e prometem muita ação para o público.

“A expectativa é a melhor possível. Venho treinando bastante jiu-jitsu e boxe e preparação física com treinamento funcional. Estou bem preparado e sei que o Bananada é um atleta duro, que já participou do Rio Heroes e tem um coração de lutador. Estamos agora num evento profissional e ele é um lutador credenciado para isso. É uma grande batalha destinada a dois grandes guerreiros. Daremos show e espero que a nossa luta seja a melhor da noite”, declarou Rodrigo Ruiz.

“Estou bastante ansioso e não vejo a hora de começar essa luta. O Ruiz tem uma longa estrada no meio do MMA e é um atleta com um bom nome e muito respeitado por todos que conhecem vale-tudo”, respondeu Bananada.

Esta será a segunda vez que Ruiz se apresenta no Rio de Janeiro. Como na outra oportunidade o paulista acabou derrotado, agora trabalha duro para fazer bonito.

“Sempre quis lutar no Rio de Janeiro, mas a minha primeira luta não me agradou. Não pelo resultado, mas pelo meu desempenho. Espero agora chegar ao Rio e dar um show para o público gostar. Tenho uma legião de amigos e fãs aqui em São Paulo e quero ter o mesmo no Rio também”, falou.

Bananada não quer dar chance ao oponente. Vindo de vitória, o lutador já foca no adversário do WFC Pozil há bastante tempo.

“Minha preparação continua a mesma, fiz uma luta de MMA recentemente e ganhei o estadual de muay thai pela LCMT. Estou me sentindo muito bem. Na verdade, nem fiz treino em cima da minha última luta. Desde antes, venho focando em cima do Rodrigo por reconhecer suas qualidades. Minha preparação está sendo com muito wrestling (Half Jaoude), submission e jiu-jitsu (Otávio Tatá) e muay thai em dobro (Phillip Lima e Francisco Alves)”, contou.
E os ingressos para o WFC Pozil podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, Blowpipe (Niterói) e Burleighs (Niterói).

Confiram a baixo o card (sujeito à alterações):

Gustavo Ximu (Gracie Barra) x Jorge Michelan (Check Mat) -

Eduardo Dantas (Nova União) x Maurício Facção (Draculino) -

André Chatuba (Relma/ Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta) -

Udi Lima (Gracie Fusion) x Bruno Machado (Viktor Gym) -

Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP) x Paulo Bananada (TFT) -

Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Sandro Renin (Pelé Team) -

Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão (JP Caverna) -

Bruno Meneses (Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team)
By: Carlinhos Ozório, www.portaldaslutas.com

Nenhum comentário: