quinta-feira, abril 16, 2009

JULIA TRATANDO RONNYS TORRES !




Do alto de seus 1, 56 cm a fisioterapeuta Julia Ramos Gomes grita para Ronnys logo depois que ele desce da maca: "Não manca!"
Ronnys com a voz baixa e mansa como a de um garoto repreendido responde: 'Não to mancando não ..."
Julia é pequeninha, loirinha, rosto angelical, mas com uma postura militar com uma pitada de marra e um jeito de mãe. Fiquei com ela e Ronnys durante toda a sessão de alongamento depois do trabalho feito na piscina e o que senti dentro da sala foi uma energia incrivél vindo dela enquanto cuidava do Ronnys, um comprometimento explícito em querer que ele realmente fique bom, um engajamento verdadeiro, franco, algo que me fascinou ...
Eu perguntei a ela sobre caso algum outro atleta vendo essa matéria se interessasse em se tratar com ela, ela me respondeu:
"Aos interessados eu e mais dois sócios temos uma clinica chamada Ergo Fisioterapia que fica na Rua Buenos Aires 100\sl 601 Centro tel 21 2222-9356 "
Perguntei a ela como aconteceu dela tratar do Ronnys e ela me disse:
"Trabalho com hidroterapia na academia Upper no flamengo, onde o Ronnys treina, então assim que ele foi liberado para fisioterapia eu comecei a atende-lo na piscina e fora também.
Perguntei a Julia o que mais ela admirava no Ronnys e o que ela mais se irritava com ele como paciente, ela foi doce:
"O que mais me admira no Ronys é a sua incrível força de vontade, disciplina e determinação, e isso faz com que ele alcance excelentes resultados. O que me irrita.... Nada me irrita no Ronys, ele é um ótimo paciente, não tenho do que me queixar."
Bem fiquem ai com o vídeo da Julia tratando do Ronnys e ficamos na torcida da sua volta, em breve mais um vídeo dele, dessa vez na musculação e quando ele for estrear no UFC um vídeo completo de toda a sua luta e recuperação, Ronnys, que Deus te abençôe !

Olivar Leite.


Nenhum comentário: