segunda-feira, maio 18, 2009

MARINA RIBEIRO, CAMPEÃ MORAL !!!







Marina é faixa preta de Jiu-jitsu da Checkmat, casada com Bob Esponja, também faixa preta da Checkmat, morando na Paraíba e recém casados, aparentemente Marina deveria vir menos treinada e com um Jiu-jitsu não tão afiado como de costume; lêdo engano !Marina continua técnica, com uma guarda incrivél e voltou melhor, muito melhor num quesito que ja era muito forte: educação !
A arbitragem nesse Brasileiro foi muito criticada e muitas das vezes sem a menor razão, outras até com razão, mas a forma como era questionada ou reclamada, levava aos seus reclamantes perderem toda a razão !
Marina disputou a final do seu peso e numa luta polêmica ao extremo lhe foi tirada a medalha de ouro que consequentemente causou revolta a muita gente que estava la torcendo por Marina ou que parou para ver a luta.
Marina séria, dava voltas e amarrava a faixa com caras de poucos amigos, colocou-se ao lado da sua adversária que teve o braço levantado, foi quando Marina mostrou que é realmente uma campeã. Abraçou sua adversária, cumprimentou a todos os juizes não com sarcasmo ou desrespeito, mas com decência, dignidade de quem sabia que mesmo sendo merecedora da vitória, acataria a decisão daqueles que tem a árdua e dificilima tarefa de arbitrar o mais dificil campeonato de Jiu-jitsu do Mundo.
Marina, parabéns pela sua atitude, seu comportamento tão raro hoje em dia nos campeonatos de Jiu-jitsu.
Que toda a familia liderada por Ricardinho Vieira se orgulhe muito de você, uma grande campeã da vida !!!






Olivar Leite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marina ta de parabéns ganhou no tatame, mas infelismente a arbitragem tirou mais esse titulo dela, n tem problema a estrela de marina ainda n apagou apenas começou a brilhar!!! oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

gostosinha