terça-feira, agosto 11, 2009

EM NOME DE MÁRCIO CROMADO !

Muitos expoentes da Luta Livre se afastaram das competições e mesmo do esporte, a Luta Livre ao meu ver não tem o reconhecimento merecido de direito, as competições puras dessa Arte Marcial são cada vez mais escassas e com menos atletas inscritos e de renomes, porém a Luta Livre não para de fabricar grandes campeões para o MMA e em especial um grande líder e formador desses campeões jamais se acomodou, nunca parou e sua estrada nada fácil (eu posso dizer) é longa e muito dura, porém a cada dia que nasce ele se levanta e encara a batalha de ser um dos maiores líderes
desse esporte bonito, genuíno e que pede mais comandantes, mas embuídos de boa vontade pois sozinho Márcio Cromado, o líder do qual eu falo tem feito apesar das adversidades, muito, muito pela sua academia, seu time, sua arte.
A primeira vez que eu comentei sobre Márcio Cromado, empolgado com a sua figura, seu carisma e caratér foi para uma pessoa má, muito má e a única coisa que essa pessoa falou dele para mim foi: "sei quem é esse cara ai, puts esse cara era entregador da locadora de vídeo la em Botafogo" com ar de desdenho e superioridade, ja eu o admirei ainda mais, caramba que maneiro, que cara batalhador ... eu pensava diante o comentário maldoso que só me fez admiralo mais ainda.
Bem Cromado ta de casa nova, em tempos modernos ele abre um centro não só de Luta Livre mais de todas as Artes Marciais e claro do MMA, seu carro forte, ao mesmo tempo em que um dos seus pupilos, Marcelo Brigadeiro demarca território na Inglaterra e emplaca 4 vitórias em um único evento na mesma noite, todos alunos de Luta Livre, da escola RFT, Renovação Fight Team, portanto, em nome de Márcio Cromado e de todos os seus praticantes eu peço, respeitem a Luta Livre !!!
Olivar Leite.