terça-feira, agosto 04, 2009

NEWS DO FIGHTECIA !

No Brasil, em foto minha ao lado do amigo Gustavo Ximú, Denis Kang é um dos convidados do próximo Itg Fight Talk que acontece nessa quinta as 19 h., junto com Kang na mesa de debate teremos o Grão Mestre Luis Alves e o treinador e lider da BTT, Sérgio Babú


O Bitetti Combat deu uma demostração da sua grandiosidade como evento, promoveu um encontro dos organizadores, lutadores e profissionais do meio da luta para selarem o apoio total do Governador Sérgio Cabral ao Bitetti Combat, a nossa torcida é que tudo dê certo e possamos iniciar uma era de grandes eventos na capitaldo MMA, boa Amaurizinho !


Ricardo Pires está de casa nova em Ohio e de website novo também. Ricardo retorna aos E.U.A. parafazer o que ja fez durante 11 anos atrás, além da saudade Ricardo deixou a nossa torcida para mais um ponto de desenvolvimento da Arte Suave
Em nota lida e repassada a comunidadeda luta, um dos maiores colunista desse País o Ancelmo Góes contou uma história muito interessante que trás como título "Ladrão Corajoso", na real; muitoooooooo corajoso !!!!!!!


Bem e para fechar com chave de ouro um vídeo feito com Marcelo Zulú no Amazonas Combat contando a luta de Fernanda Mazeli na final do campeonato !





Nenhum comentário: