sexta-feira, agosto 21, 2009

MÁRCIO KESKE, A FORÇA DO INTERIOR !


Batemos um papo com Márcio Keske, organizador do Real Fight que vai para sétima edição, confira ai o que o organizador mais respeitado do interior de São Paulo pensa e quais seus planos para o MMA, leia abaixo :




1 – Pra começar, quando surgiu a idéia de realizar o primeiro Real Fight, como aconteceu ?



A idéia veio no final de 2004, sempre amei as lutas e o esporte competi algumas vezes mas queria fazer algo a mais para o esporte ai resolvi fazer um evento simples, tivemos uma boa aceitação do publico e saiu tudo certinho e vi que poderia dar continuidade.

2 – Com a chegada da sétima edição citenos 3 lutas que ficaram marcadas na sua memória de organizador ?



Fabricio Monteiro x Gustavo PC uma luta movimentada do inicio ao fim, Renato cachorro loko x Walter Roberto dois guerreiros que não se entregavam por nada, Tiago Medeiros x Fernando Tressino o Tiago realmente mostrou a eficiência do Jiu Jitsu tomou muita porrada mas no final finalizou numa bela leg lock, outra q ficou marcada foi Rodrigo Ruiz x Aloísio Dado o Dado era o favorito pelo publico mas o Ruiz entrou determinado para ganhar aquele mini GP e finalizou o Dado.

3 – Você é a prova real da força do interior, de que com competência e força de vontade da pra tornar um evento forte e com credibilidade, qual o maior desafio de fazer uma nova edição e ter que superar expectativas ?



O maior desafio é começar tudo do zero a cada edição, mas o principal já tem que é a credibilidade de fazer todos os eventos redondos, agora ter que superar as expectativas realmente é muito difícil, porque tudo que você pretende melhorar no evento envolve custo, então tem fazer as mudanças com muita cautela, mas tem que ter novidades sempre pois o publico pede.

4 – O Real Fight vem com um octógon,você não acha que isso pode vir a descaracterizar o evento ou você enxerga isso como evolução ou simplesmente um teste ?



Enxergo como evolução e teste também, o publico vem pedindo muito pra mim fazer o evento nos moldes do UFC, então resolvi fazer para ver como será a aceitação.

5 – Portal das Lutas, TATAME, Portal do Vale Tudo e Intheguard.tv fizeram grandes coberturas no Real Fight 6,isso é uma prova verdadeira que um evento pra se tornar forte tem que ter um bom relacionamento com a imprensa especializada ja que vocês dão aula nesse quesito ?



Olha graças a Deus estes profissionais que trabalha nestes meios de comunicação que você citou acima, se tornaram grandes amigos, alem da parte profissional, eu trato todo mundo com respeito e principalmente sabemos que precisamos andarmos juntos imprensa e eventos sérios para fazer o esporte crescer.

6 – Como promotor dentro de uma realidade, em 5 lutas monte o card dos sonhos do Real Fight ?



Pedro Irie x Eduardo Pamplona, Glover Teixeira x Alexandre Cacareco, Renan Barão x Facção Juliano Belgine x Mauricio Alonso e por ultimo sonhar um pouquinho, ver meu amigo Paulo Filho em ação contra qualquer um.

7 – Márcio, quem são os seus suportes nessa empreitada dificil e trabalhosa?



O principal é Deus, pq sem ele não teria forças para dar continuidade, ai tem o Daniel Reis que me da uma excelente força, tem o Cobrinha que é meu assessor de imprensa e por sinal excelente profissional, e mais alguns braços aqui que me ajudam bastante.

8 – Deixe seu recado, agradecimentos, espaço aberto pra você !



Primeiramente agradecer a Deus por tudo, gostaria muito de agradecer este espaço que você esta me cedendo e parabenizar pelo seu trabalho, agradecer aos meus patrocinadores que sem eles o show não continuaria, dizer para todas as pessoas envolvidas no mundo da luta, que precisamos trabalhar sério e banir os picaretas, para não atrapalhar o crescimento do esporte. Vamos a Luta!


Olivar Leite.

Um comentário:

mcshesea disse...

original site high quality designer replica check out this site Chrome-Hearts Dolabuy check out this site Dolabuy Balenciaga