sexta-feira, fevereiro 15, 2008

FEIJÃO!


Rafael Feijão.

Conversei hoje com Rafael Feijão que está de volta com força total e em nova categoria.

Feijão tava bem animado e com fome de luta.

Perguntei a ele sobre a questão da nova categoria, de ter que baixar de peso e ele me disse:

“ conseguí baixar bem o peso, já estou na categoria graças ao trabalho feito pelo Rogerão (Rogério Camões), estou me sentindo bem, não fiquei fraco, pelo contrário estou me sentindo bem, me sentindo forte, o Rogerão fez um excelente trabalho”

Aproveitei para saber dele como tava a sua cabeça nessa fase de retornar aos rigues e ele me disse:

“ estou com a cabeça tranquila, leve, super bem, conciente que fiz o meu dever, treinei duro, treinei muito, por isso minha cabeça está boa”

Não tinha como deixar de perguntar da importância de treinar com feras como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Anderson Silva e Feijão foi firme:

“ os nossos sparrings são mais duros do quê qualquer luta que eu já fiz na vida, você tem a oportunidade de fazer 3 rounds de 5 minutos, o primeiro com o Rogério, o segundo com o Rodrigo e o terceiro com o Anderson...você ta preparado para lutar com qualquer um no mundo, afinal você treina só com fenômenos”

Feijão também comentou sobre o clima do Minotauro Team :

“a energia tá muito boa, todos torcem demais um pelo outro, é muito bom fazer parte desse time, dessa familia”

Quando perguntei a quem Feijão gostaria de agardecer ele foi muito generoso:

“ a todos os meus amigos, meus grandes amigos que treinam todo dia comigo, que me dão o suporte necessário, a minha familia Minotauro Team, ao Rogerão e em especial a você Olivar que é um cara bacana, nosso amigo de verdade, tá sempre passando uma energia boa e incentivando a gente, torce de verdade pelo nosso sucesso, valeu mesmo Olivar !

Nenhum comentário: