quarta-feira, fevereiro 13, 2008

VITOR PIMENTA CONFIRMADO PARA O ILHA COMBAT!!!


Escalado para fazer uma das principais lutas do Ilha Combat, evento que será realizado no Maranhão, contra o durissimo Wendel "Negão", Vitor Pimenta fala sobre seus treinamentos, a contusão no nariz e dos seus planos de fazer um grande espetáculo em São Luis.
Confira:

Vitor Pimenta, depois de anunciado a sua contusão no nariz, todos os amantes de MMA no Maranhão ficaram apreensivos de você não se recuperar para o Ilha Combat, e ai, vai dar pra lutar ?
Gracas a Deus já estou recuperado!!!
Tudo 100% até porque não parei de treinar desde então quando machuquei o nariz dei continuidade aos treinos e hoje estou pronto para evento , ja vinha me preparando pois iria lutar The one em São Paulo , mais a fratura ficou muito em cima ai não deu mais agora to pronto pra lutar.


Hoje como é feito o seu treinamento na BTT ?
treino todos os dias lá na parte da manhã com o Murilo, Bebeo , Cunha , parte de chão, Muay Thai e Wrestling , faço preparação fisica com Marcio Pimentel na academia Pro Forma , e faço a parte de Boxe na Nobre Arte com o prof. Claudio Coelho


Você já lutou fora, como foi essa luta e qual a importância dela na sua carreira ?
Foi minha estréia foi na Flórida no evento AFC, lutei com um russo e finalizei em 47 segundos , essa luta foi muito importante pois foi ali que tudo começou.


Qual a sua meta no MMA para esse ano ?
Quero começar o ano com o pé direito , sair vitorioso dessa luta com a graça de Deus, espero ter a oportunidade de lutar nos maiores eventos, sei que é uma estrada muito longa ainda a percorrer mais quando você faz aquilo que ama nada o impede de chegar aonde você quer.


Qual a importância do Mestre Sérgio Cunha atualmente na sua vida de lutador ?
O Cunha é uma peça fundamental na BTT além de todo ensinamento no Mauy Thai suas experiências com os melhores atletas do mundo e nos maiores eventos também, ele é não só um treinador mais um verdadeiro amigo que tenho ali ele te da toda confiança e apoio te bota pra cima nas horas mais dificeis ele tem uma energia muito boa sou suspeito pra falar dele mais tenho muito a agradecer.


Qual a sua ligação com Marcos Parrumpinha da ATT ?
Parrumpinha eu comecei a treinar Jiu jitsu com ele quando tinha 13 anos ele me acompanhou e acompanha até hoje, mas hoje ele mora nos EUA, mais mesmo de lá me passa toda energia positiva, Parrumpinha é um Mestre, um amigo, um irmão, tudo que sei de Jiu jitsu foi com ele que aprendi, tenho grandes amigos na ATT, já fui muitas vezes pra lá, é minha segunda casa rsrsrsrsrs,energia muito boa, sempre que posso vou passar um tempo para melhorar alguma coisa pois temos que estar sempre tentando evoluir e aprender.

Você tem apoio, patrocinio ?
Gostaria de agradecer aos meus empresários Fred e Marcio da Abillity que me ajudam muito, sem eles nada disso seria possivel espero retribuir em cima do ringue com vitórias.
Ao Cesar da Academia Pro Forma e ao Valmir da No Gi.

Deixe uma mensagem para os seus fãs que iram te ver dia 8 de março no Maranhão, no Ilha Combat ?
Espero fazer uma grande luta. Que Deus abençôe todos os lutadores, vou dar tudo de mim em busca da vitória, queria agradecer a oprotunidade de lutar no Maranhão, e dia 8 de março estaremos lá. Queria agradecer também a todos colegas de treinos da BTT e aos meus professores e minha familia que estão sempre comigo, obrigado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: