terça-feira, fevereiro 12, 2008

WENDELL "NEGÃO", DE OLHO NO ILHA COMBAT!!!


Escalado para lutar no Ilha Combat, (evento que será realizado em São Luis do Maranhão, organizado pelo faixa preta Marcello Jacintho), contra Vitor Pimenta, atleta da BTT, Wendell "Negão" Oliveira, atleta da Gracie Fusion conversou comigo, acompanhe o bate papo :

-Como você está se preparando para o Ilha Combat ?
Treinando muito chão na Gracie Fusion com o Gordo, Wrestling e Muay Thai com o Clayton "Mangueira", preparação fisica com Reginaldo da Garra Fitness e com Thiago na Corpo e Cia.

-O que você sabe do seu adversário, o Vitor Pimenta ?
Sei que ele é um atleta muito forte no Jiu-jitsu e que também vem de vitória e as pessoas falam que ele é uma excelente pessoa e um excelente atleta.

-Qual o seu card ?
Tenho 6 lutas, 4 vitórias e 2 derrotas.

-Você tem algum apoio/patrocinio ?
Sim, da RipDorey, Pizzaria Sul Rio, Corpo e Cia suplementos e do Karioka Tatoo.

-Deixe sua mensagem e seus agradecimentos.
Nunca desistam dos seus sonhos, sendo você pobre ou rico, sempre corra atrás dos seus objetivos e quando conseguir os agarre com unhas e dentes.
Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de treino, a minha equipe, aos meus treinadores Carlos Clayton "Mangueira", Roberto "Gordo" Corrêa, aos meus patrocinadores, a academia Yansei, aos meus alunos e a todos que torcem por mim.
Gostaria de agradecer também a você Olivar, pelo convite para lutar o Ilha Combat, lá no Maranhão, a sua terra e agradecer aos seus amigos, os organizadores por essa oportunidade.
A todos, muito obrigado!

Um comentário:

Geek.Lh3Rm3 disse...

wendell é fera, trinei com ele cerca de um ano, o cara merece tudo de bom !!