terça-feira, fevereiro 26, 2008

PRIMEIRO CAMP DO MINOTAURO TEAM!!!



Imagine um Camp dentro da melhor estrutura para lutas do Rio de Janeiro.
Nesse mesmo Camp, campeões de diversos torneios internacionais e seus respectivos treinadores.
Imagine um Camp onde nada mais nada menos que dois detentores de cinturões do melhor e mais tradicional evento de MMA, o Ultimate Fighting, estarão te recebendo para juntos com você treinar as técnicas usadas por eles em um ringue de alto nivél e um octagon igual do UFC ... imaginou ???
Pois uma equipe vai tornar isso realidade, trata-se do Primeiro Camp do Minotauro Team, que com a assessoria do Tour Guide André Bottino, professores e treinadores e uma parceria com o FighteCia, a qual nos deixa muito honrado, vai proporcionar a você lutador amador, que está dando seus primeiros passos na escolha da carreira profissional, e a você empresário que ama o MMA e tem o sonho de viver o dia a dia de feras como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Rafael Feijão, Anderson Silva,Amauri Bitteti, Thiago Jambo e muitas outras feras que fazem parte da equipe Minotauro Team, viver esse sonho.
Organize-se para participar do Primeiro Camp do Minotauro Team que promete ser um dos Camps mais diferenciados de todos que já se viu no mundo das artes marciais.
Fique por dentro desde já, acompanhe todos os passos da equipe, treinadores e atletas, fique de olho na inauguração oficial e não fique de fora desse que será o marco de muitos outros que a equipe pretende oferecer para você que ama o MMA, gosta desses campeões e pretende participar de um Camp com uma estrutura própia.
Fique ligado e entre em contato para tirar suas dúvidas através do email : albottino@hotmail.com
Programe-se !!!

Nenhum comentário: