sexta-feira, fevereiro 01, 2008

RIO F.C. TRANSMITIDO PELA NET!!!


É carnaval !!!
Mas não para uma seleção de lutadores de primeirissima qualidade, que vão passar o carnaval treinando muito, trata-se dos lutadores que compôem o card do Rio Fight Club, Rio F.C. pra galera mais íntima das lutas.
Os organizadores, Eraldo Paes e Sérgio Cunha não estão de bobeira não, o evento Rio F. C. será transmitido pela internet para todo o mundo, ou seja mais um atrativo para aqueles que irão lutar no evento pois terão na transmissão uma vitrine para eventos internacionais.
As vendas estarão disponiveis logo depois do carnaval e o evento já conta com uma página para os interessados em saber mais sobre o show e sobre os lutadores.
Tudo a cerca do Rio F. C. será colocado nessa página, todas as informações, inclusive para a compra do evento. Fique ligado que a página já está funcionando, mais vem por ai muito mais conteúdo a partir do dia 11 de fevereiro, dê uma olhada lá, divirta-se navegando e não deixe de ir, você que mora no Rio de Janeiro ou está na capital das lutas de passagem, ao Clube Hebraica, em Laranjeiras para ver de perto confrontos como o de Aritano Silva da RFT contra Wilian Viana da Tatá Fight Team, Bi campeão do Heroes e o confronto entre as feras Paulo Boico da Black House contra Danilo Moto Serra da Gracie Fusion.
O Rio de Janeiro vai tremer !!!
Saiba tudo acessando o endereço abaixo:
Nota: a partir de 11 de fevereiro mais conteúdo!!!

http://www.intheguard.tv/riofc

Nenhum comentário: