segunda-feira, outubro 27, 2008

COPA NOVO LEBLON DE FAMILIA!!!

Quando fui para o campeonato do Roberto "Gordo" e Paulo "Rabicó", a Copa Novo Leblon de Jiu-jitsu, fui por dois fatores importantes pra mim, um pelo amor ao Jiu-jitsu e dois, por amizade ao Gordo, mas a grande alegria minha veio em poder contactar que o público de Jiu-jitsu, desse evento era um público do qual todos nós sonhamos, feito de familias!!!

Num clima de confraternização, astral legal, crinças de todas as idades, de ambos os sexos, jovens e adultos praticaram Jiu-jitsu de qualidade, competiram num clima leve, saudavél, muito bom, agradabilíssimo. Vi os juizes trabalharem com sorriso no rosto, com satisfação, professores se confraternizando com suas familias presentes, um evento literalmente familia, com muita alegria.

Fica aqui meu parabéns para o Gordo, Rabicó, Pit, Bia e toda a galera que ajudou nesse evento que eu torço para que aconteça mais vezes nesse clima, o Jiu-jitsu precisa disso !!!
Parabéns !!!
Olivar Leite.
















Nenhum comentário: