quarta-feira, outubro 01, 2008

WFE- OBRIGADO !






Estive na Bahia a convite de Luis Fernando e de seus sócios o Eduardo e o Júnior para apresentar o WFE e pude comprovar o quanto o povo baiano é hospitaleiro e acolhedor.

A organização do evento proporcionou uma produção de luxo para os que foram lá assistir ao show e estão de parabéns pela coragem de organizar e já anunciar o próximo evento que tem data marcada para dia 2 de novembro.

Eu gostaria de agradecer aqui no FighteCia pelo convite, obrigado de coração aos organizadores e aproveito para falar de alguns pontos fortes do evento que está somente na sua primeira edição.

Antes registro pra vocês o momento em que tive a honra de ter a incubência de em nome dos organizadores, prestar uma homenagem aos irmãos Rogério e Rodrigo Nogueira, lutadores baianos MUITO queridos na sua terra natal. Foi bom demais estar com eles, com Júnior Cigano e vários outros lutadores, enfim vamos lá-

O GP foi muito bem disputado, as lutas classificatórias foram até o final dos dois rounds de cinco minutos e na final, Bruninho Menezes e Sardinha decidiram o GP, e Sardinha me impressionou muito, com sua movimentação, Boxe fino e perigoso e com boas defesas de quedas , foi assim que ele evitou ir pro chão com Bruno e chegou em boas posições pra bater muito forte e acabar a luta nas costas de Bruninho, castigando com duros socos e Bruninho mostrou que tem raça pra dar, vender e emprestar pra muito lutador ai- não bateu de jeito algum!

Jurandir Sardinha vencedor do GP do WEF até 65 kilos...guardem esse nome ai!

Jonnhy Eduardo sobrou na luta contra Minotaurinho, em momento algum teve sua vitória ameaçada, pegou no triângulo de mão, mostrando que o casamento Boxe Thai-Nova União fez muito bem a sua carreira!

André Chatuba bateu no ground and pound e pra isso derrubou em todas as suas investidas e marcou muito seu adversário até o fim da luta, casca grossa que é Julinho se recusou a desistir, mostrando que quando casar seu Boxe com um bom chão vai complicar a vida de muita gente!



Abraço ao povo baiano que é maneiro demais!!!




Olivar Leite.

Nenhum comentário: