Estive na Bahia a convite de Luis Fernando e de seus sócios o Eduardo e o Júnior para apresentar o WFE e pude comprovar o quanto o povo baiano é hospitaleiro e acolhedor.
A organização do evento proporcionou uma produção de luxo para os que foram lá assistir ao show e estão de parabéns pela coragem de organizar e já anunciar o próximo evento que tem data marcada para dia 2 de novembro.
Eu gostaria de agradecer aqui no FighteCia pelo convite, obrigado de coração aos organizadores e aproveito para falar de alguns pontos fortes do evento que está somente na sua primeira edição.
Antes registro pra vocês o momento em que tive a honra de ter a incubência de em nome dos organizadores, prestar uma homenagem aos irmãos Rogério e Rodrigo Nogueira, lutadores baianos MUITO queridos na sua terra natal. Foi bom demais estar com eles, com Júnior Cigano e vários outros lutadores, enfim vamos lá-
O GP foi muito bem disputado, as lutas classificatórias foram até o final dos dois rounds de cinco minutos e na final, Bruninho Menezes e Sardinha decidiram o GP, e Sardinha me impressionou muito, com sua movimentação, Boxe fino e perigoso e com boas defesas de quedas , foi assim que ele evitou ir pro chão com Bruno e chegou em boas posições pra bater muito forte e acabar a luta nas costas de Bruninho, castigando com duros socos e Bruninho mostrou que tem raça pra dar, vender e emprestar pra muito lutador ai- não bateu de jeito algum!
Jonnhy Eduardo sobrou na luta contra Minotaurinho, em momento algum teve sua vitória ameaçada, pegou no triângulo de mão, mostrando que o casamento Boxe Thai-Nova União fez muito bem a sua carreira!
André Chatuba bateu no ground and pound e pra isso derrubou em todas as suas investidas e marcou muito seu adversário até o fim da luta, casca grossa que é Julinho se recusou a desistir, mostrando que quando casar seu Boxe com um bom chão vai complicar a vida de muita gente!
Abraço ao povo baiano que é maneiro demais!!!
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário