segunda-feira, outubro 20, 2008

SHOOTO AMADOR- VALEU DEDÉ!!!



O Shooto Amador que aconteceu no sábado na Academia Delfim apresentou 12 lutas amadoras excelentes, com um nivél técnico dos melhores em lutas amadoras que eu já assisti, muito bom mesmo!
A parceria entre Gabriel e Dedé foi um sucesso !!!
Várias lutas levantaram o público e nem vou aqui falar do combate profissional entre Wendell Negão e Igor Chatubinha, vencida pelo atleta da RFT, mas aponto aqui a figura de Álvaro Bobadilla que finalizou mais um, dessa feita o bom lutador da BTT, Brasilia.
Parabéns a todos os atletas, aos professores Kakau, Antoine, Eraldo (que trabalha duro para mantér a BTT no topo), Marlon, Hacran, Toco, ao atleta Julian Jabá que substituiu muito bem seu Mestre Cromado, fechando bem com Kakau no córner da RFT, aos juizes Lôro, José Aldo e Aritano que trabalharam muito bem.
Mais uma vez o ponto chato do evento foi a conduta triste de pseudos professores que ainda insistem numa conduta que não cabe mais em nosso meio, com comportamentos ridículos e desrespeitosos com o público, atletas e outros professores.
Mas deixemos de lado as "nuvens passageiras" e vamos agradecer mais uma vez ao Dedé por mais um evento importante para a formação da geração futura do MMA, Dedé, valeu !!!!!!!!!!!!
Olivar Leite.

















Nenhum comentário: