quarta-feira, outubro 22, 2008

WOCS + REAL FIGHT = SANTOS FIGHT FESTIVAL !!!



Promotores de dois dos maiores eventos de MMA do país, Marcio Keske e Otávio “Tatá” Duarte uniram as forças e prometem agitar o cenário da modalidade. E o primeiro projeto dessa parceria já sai no dia 6 de dezembro, quando será realizado o Santos Fight Festival. Além de uma grande produção, nas dependências do Mendes Convention Center, em Santos, a tônica principal será o desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Tatá promove o Watch Out Combat Show (WOCS), que realizou com sucesso sua segunda edição no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro. O promotor e treinador comenta a parceria -

“Unimos as forças para agitar o MMA nacional e organizaremos eventos para levantar a modalidade no Brasil. Não estaremos juntos apenas nessa empreitada. Ajudarei o Marcio no Real Fight e ele me apoiará no WOCS. Estamos com muitos projetos para frente”, comentou.

Marcio Keske é o homem por traz do Real Fight, que chega a sua sexta edição no dia 8 de novembro. O promotor falou da grande expectativa para o desafio entre Sampa e Rio.

“Acho que um desafio de São Paulo contra o Rio será um ingrediente a mais para o Santos Fight Festival. São duas das principais potências do MMA no Brasil e chegou a hora de medirem força. Será uma rivalidade sadia e positiva. Tenho certeza que os combates pegarão fogo. Além disso, muitas outras novidades serão anunciadas”, comentou Keske.

Nenhum comentário: