terça-feira, julho 21, 2009

HOMENAGEM A JOÃOZINHO !!!



Hoje eu abro espaço pra fazer no dia do seu aniversário, uma homenagem ao meu amigo João, o Joãozinho da RipDorey, um amigo que Deus me deu quando me mudei para o Rio, não falo do Joãzinho que patrocina o reportér/announcer Olivar Leite, falo do Joãozinho meu amigo que independente de qualquer coisa me acolheu no seu grupo de amigos, presto uma homenagem a um Joãozinho que só é diminuto no nome, mas que é grande e valoroso para os esportes de lutas, falo do Joãozinho que permite deixar acesa a chama da esperança para tantos lutadores do Rio de Janeiro e Brasil, mesmo quando não entendido, traído ou enganado, mantém com firmeza seu propósito de apaixonado pelos esportesde lutas; Joãzinho, meu querido amigo, parabéns !!!

Porquê nós estamos juntos, muito obrigado !!!

Olivar Leite.

2 comentários:

Unknown disse...

Olivar,vc mandou muito bem em fazer essa homenagem p/ Joãozinho,ele é um amante da luta.Apoia o esporte como pouco
abç
osssss

Unknown disse...

Te amo meu pai..
Obrigado por tudo e muitos anos de vida..

kiki..