segunda-feira, julho 06, 2009

PEDRO RIZZO,MUITO OBRIGADO !!!


E quando eu estiver mais velho contando minhas histórias e causos para alguma criança ou jovem, quando quiser usar um exemplo ou for falar dos meus heróis, daqueles que durante minha vida admirei, pelo conjunto da obra, não só pelos títulos mas tanbém pela forma que se comportou na vitória, na derrota, na forma como atendeu seus fãs, repórteres,como exemplo de homem de familia, marido, pai e filho, sempre lembrarei de Pedro Rizzo,um dos maiores exemplos que temos e teremos por todo o longo da história do MMA.
Respeitar, admirar, Pedro Rizzo é de fato algo que todo praticante de Artes Marciais no Mundo deveria fazer, pelo simples fato dele ser merecedor, pelo fato dele ter feito e ser a história viva desse esporte.

Antes de escrever esse fraco texto quando se trata da grandiosidade de quem se fala aqui, assisti a várias lutas de Pedro, vi a primeira luta dele contra Josh Barnett, ele com 26 anos e o Barnett com 23,impressionate, as lutas dele contra Randy Couture, caraca uma delas “roubadasso”, a contra Andrei Arlovsky, sensacional, e tantas outras ... caramba como o Pedro ja nos deu alegria, nos encheu de orgulho, nos fez sentirmos orgulho de ser brasileiro, caramba Pedro Rizzo, muito obrigado !!! Por cada vez que diante de um público americano que lotava os UFC da vida você colocou a bandeira do Brasil sobre seus ombros nos fazendo menino naquele instante, vendo você tendo em nossa bandeira uma capa como os nossos super heróis em quadrinhos, só que de verdade... caramba Pedrão, como nós simples fãs desse esporte devemos a você.
A sorte de termos amigos em comum e a minha prática de repórter especializado em Artes Marciais me aproximou de um Pedro que vai além do suadouro de treinos, seja na Nobre Arte, seja na Delfim, na Nova União ou no CT dos Nogueiras, eu tive a honra e tenho de conviver com o Pedro marido de D. Glaucia e pai de Layla, do Pedro amigo, do Pedro que ajuda aos necessitados e aos parceiros de treino,um Pedro Rizzo maior, muito maior, de uma dimênsão incapaz de caber numa única luta, numa única apresentação, pois o show do Pedro Rizzo é composto de vários atos que merecem ser aplaudidos de pé, que ainda não se acabaram, e se fossem acabar hoje ja seria história suficiente para qualquer povo com memória e com educação orgulharse, mas eu sei, posso sentir que outros atos virão, pois o show do Pedro ainda vai continuar.
Parabéns Pedrão, e muito obrigado !!!


Olivar Leite - (fã)

Nenhum comentário: