quarta-feira, julho 08, 2009

WFE, VIDA LONGA !

Eu tive a honra de apresentar o primeiro WFE, evento baiano que tem a frente um empresário determinado a fazer com que dê certo o MMA na Bahia, tarefa dificilima quando falamos de Nordeste, eu sei e posso falar, sou Nordestino.
Fernando, o empresário em questão tem feito um trabalho muito bem feito principalmente no tocante as suas informações para imprensa, sempre com datas previamente acordadas, com o trabalho de divulgação bem feito, com um material bem feito, bem elaborado, trata com respeito e muito bem a todos que com ele trabalha, fato esse que ele poderia inclusive ensinar a alguns donos de eventos ...enfim, voltemos ao WEF, é com alegria que eu recebi a notícia que Danilo Moto Serra, atleta casca grosíssima da Gracie Fusion vai enfrentar a Bruno Carioca, atleta que mostrou ser merecedor de fazer o main event depois da grande vitória sobre Eder Jones (uma pedreira).
Fernando vem dando trabalho,emprego e oportunidade a todos que trabalham com o MMA na Bahia e portanto todo bom baiano envolvido com as Artes Marciais deve sim apoiar o evento, críticas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de boas idéias de solução, comer um pedaço do bolo e falar que ta ruim é mole, quero ver ir pra cozinha fazer o bolo, ser pedra como costuma dizer meu amigo Bebeo é mole, quero ver ser vidraça !
Então fica aqui meu abraço e parabéns a todos do WFE ja aproveitando para avisar que a última edição vai rolar no canal campeão, o Premiere Combate.
Parabéns WFE,vida longa pra vocês !!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: