terça-feira, setembro 22, 2009

FJJDRio inscrições !


Faltam poucos dias para terminar o prazo de inscrições para a quarta e decisiva etapa do Ranking Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio), que acontece no dia 3 de outubro, no Grajaú Country Clube. O evento decidirá os campeões da temporada 2009 e estão em jogo passagens para o Mundial e Europeu da IBJJF.

O prazo termina nesta sexta-feira (25 de setembro) e os atletas e equipes que se filiarem agora terão a validade para todo o circuito 2010 e mais um evento que será realizado este ano. Para maiores informações, acesse http://www.fjjdrio.com.br/
Nesta última etapa do Circuito Rio Mineirinho, mais uma vez será focado a divulgação do Jiu-Jitsu nas escolas e inclusão da modalidade nos Jogos Intercolegiais Mc Donald O Globo. O comitê organizador dos Jogos estará presente no evento e Gavazza convoca em peso os atletas das classes mirim, infantil, e infantojuvenil na etapa que homenageará o dia das crianças, com sorteio de brindes e promoção na inscrição e filiação desses atletas.

Nenhum comentário: