terça-feira, setembro 15, 2009

OBRIGADO !

Ser pedra todo mundo quer ser,quero ver ser vidraça !!!
Logo eu só quero agradecer a todos pela grande força de estarem comigo nessa missão de ter que apresentar um evento como foi o Bitetti Combat, obrigado por tudo, obrigado de verdade, tentarei sim me melhorar cada vez mais para quando tiver nova oportunidade conseguir fazer melhor e melhor como quando coloquei a minha primeira faixa branca na cintura a 40 anos atrás e até hoje me faz querer melhorar cada dia mais e mais.
Obrigado pelas críticas e pelas 238 mensagens nos dois orkuts, via email e no facebook além das recebidas aqui mesmo pelo blog.
Muito obrigado de coração, a todos !
Vou cada vez mais procurar melhorar principalmente por vocês meus queridos e pelas Artes Marciais as quais eu tenho um amor incondicional,

ossssssssssssssss !

Olivar Leite.

Um comentário:

Beto Carmona disse...

boa Olivar!!!!!!
parábens, vocêarrebentou lá!!!
sucessos e felicidade!
Beto e Dri - Akxe