Esse evento cresce a cada show, esse crescimento se deve exclusivamente aos lutadores que acreditam em nosso trabalho, nos fãs que lotam o hotel Fiesta, a imprensa que sempre comparece e divulga nosso evento.
Por entender a dificuldade que é ser atleta e ainda o preconceito que o rótulo de lutador carrega, e compreender que a transparência e retidão de nossos atos fazem a diferença em um país que se acostumou com a impunidade, nós do WFE procuramos ouvir todas as críticas e sugestões feitas. Pois temos certeza que nosso evento veio para ficar, veio para fomentar o esporte, para junto com todos os eventos sérios que são realizados no Brasil, fazer com que o MMA cresça, que nossos lutadores sejam respeitados em todos os segmentos de nossa sociedade.
Dentro desse conceito de transparência e respeito ao esporte é que nós do WFE, viemos através desta relatar que depois de assistirmos o vídeo da luta entre o atleta baiano Jurandir Sardinha e o atleta carioca Eduardo Kiko, constatamos que o pedido de revisão da luta feito pela equipe Gracie Fusion do Rio de Janeiro, procede. Houve um erro cometido

Sendo assim nosso departamento técnico, coordenado pelo experiente árbitro Carlão Barreto, anuncia que a luta 06 do WFE 4 realizado no dia 29 de Agosto, foi declarada NO CONTEST.
Informamos que esse combate será realizado novamente num posterior evento a ser realizado.
Pedimos desculpas a todos os atletas, fãs, patrocinadores, enfim todos que apoiam o WFE faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que erros como este jamais voltem a acontecer.
Muito obrigado pela compreensão.
Luiz Fernando Menezes
WFE WIN Fight & Entertainment
Nenhum comentário:
Postar um comentário