domingo, setembro 06, 2009

NOVIDADES DO FIGHTeCIA !!!


Fala rapaziada!

Salve comunidade da luta !

Hoje vou colocar aqui pra vocês várias coisas legais, interessantes do meio da luta, pra começar vamos dar a dica de um blog, não um um blog qualquer mas da querida e grande campeã Kyra Gracie, aonde você pode encontrar post´s bem legais sobre seus treinamentos, sua família e tudo que róla sobrea sua carreira, anota ai: http://graciekyra.blogspot.com/

Na luta principal do SHINE, todos ja sabem mas deu Jucão e ele quando esteve no Brasil antes da sua luta participou do programa Itg Fight Talk e falou com exclusividade sobre esse momento da sua vida, pois além disso tudo Jucão se tornou pai e conseguiu realizar o seu sonho, abriu uma ATT onde ele mesmo estará a frente dos treinos.


Parabenizamos Roan Jucão Carneiro pelas conquistas !!!









O site de lutas http://www.portaldaslutas.com/ do nosso grande amigo Carlinhos Ozório por alguns dias ficou fora do ar por uma invasão que nos trouxe um enorme desserviço a comunidade das lutas tendo em vista que Carlinhos é um grande guerreiro das notícias, ele conversou comigo sobre o lamentavél ocorrido:



"Fala Olivar! O site foi violado por hackers na segunda-feira.
Colocamos ele novamente no ar, mas na terça foi novamente invadido.
Decidimos colocá-lo no ar apenas depois de instalarmos algumas medidas de segurança, porque cada vez que recuperamos o banco de dados há um custo. Então, além de ser altamente prejudicial na visitação do site, este tipo de crime gera prejuízos financeiros também, como todos devem saber. Desde sexta à noite ele está funcionando. Algumas matérias após o dia 27 de agosto foram perdidas, infelizmente, e outras puderam ser republicadas. Aos poucos, voltaremos ao normal.
Fico triste, porque ralo muito para trazer o melhor possível aos leitores. Vou a diversos eventos, trabalho de segunda a segunda, viro noites... Você sabe que, para viver nesse meio, tem que trabalhar duro mesmo. O Portal vinha numa audiência muito boa, houve esse problema, mas espero que a galera continue acessando. Procuramos fazer um trabalho honesto e algumas pessoas tentam prejudicar, mas a vida é assim. O importante é seguir em frente, fazer o seu, respeitar a todos e ter fé no cara lá de cima.
Gostaria de agradecer o espaço no Fight e Cia e a você, amigo. O blog está sempre com novidades e é feito por um cara que realmente trabalha a favor da luta. Osss!"

O FighteCia abraça num abraço muito especial um dos maiores talentos da luta que o Brasil ja produziu, o talentoso faixa preta de Welton Ribeiro, atleta da Nova União e pai de Valentina, Thales Leites que faz aniversário hoje, parabéns Thales que você continue nessa jornada em busca do crescimento como lutador e como ser humano bacana que você é.



O evento Bietti Combat promete ser o maior e melhor evento ja produzido por brasileiros na América Latina.


O Bietti mostra a sua força e invade as páginas dos principais jornais do País num dia após uma vitória da Seleção brasileira de futebol sobre nada mais nada menos que a Argentina, o Bitetti Combat divide as atenções dos leitores não só no Globo como também no Jornal O Dia que estampou na sua edição de hoje o evento que eu tenho a honra de depois de negociações com Amaurizinho, Fernando Miranda e André Botino divulgar para vocês que serei o announcer do evento !!!
Estou muito feliz e honrado com o convite.


Olivar Leite.
















Nenhum comentário: