quinta-feira, novembro 26, 2009

ALINE CAMPOS !




Conheça um pouco mais da ring girl mais festejada do Brasil, Aline Campos :




1 - Quando começou sua relação com as lutas e o MMA ?
1- Fui chamada uma vez pra trabalhar de ring girl, a principio não sabia nem direito o que eu teria que fazer e como funcionava esse esporte, mas quando conheci, gostei tanto que hoje ja entendo bem até das regras!!rs

2 - Qual foi o seu primeiro evento como ring girl ?
2- Não me lembro bem o nome do evento, só me recordo que foi no CT do Minotauro e ja tem um bom tempo isso.



3 - Você tem algum lutador preferido que você goste de ver lutar ?
3-Sou suspeita por namorar um lutador, Rodrigo Riscado, gosto muito de assistir seus videos.



4 - Que atividades você faz para mater seu corpo ?
4-Sou bailarina, a dança me deixa em forma. Musculação dou umas enganadinhas de vez enquando porquê ajuda muito também!




5 - Faça suas considerações finais e seus agradecimentos ?
5-Parabéns a galera do MMA por esse esporte que exige muita técnica e disciplina!
Olivar Leite.

2 comentários:

Unknown disse...

mt legal!=]

Unknown disse...

Ela é linda , eles estao namorando ? Adriana shuthi