domingo, novembro 22, 2009

ROGÉRIO MINOTURO, CRIS, VALENTINA E SENSAÇÕES.


Sexta feira, Rio de Janeiro, por volta de 20 h., meu rádio toca e do outro lado Cris, mãe de Valentina ( na barriga ) a Sra. Minotouro me dizendo que acabara de ver a entrevista dele concedida ao Intheguard, conduzida por mim:
" ele ficou muito engraçado quando você perguntou pra ele sobre a minha gravidez, sobre a Valentina, adorei a entrevista Olivar"

Eu ma verdade só conseguia esperar ela parar de falar pra poder aconselhar que ela não se emocionasse tanto, afinal aquilo era luta e o Banha era um garoto muito talentoso e capaz de vencer qualquer um no peso, que tudo podia acontecer, apesar de achar que daria Minotouro, foi quando uma tranquila Cris me interrompeu tranquila e confiante:
' Pode ficar tranquilo Olivar, eu to só um pouco ansiosa para ver a luta, mas to bem, to tranquila, essa noite eu sonhei que ele vencia, eu tenho certeza que ele vai vencer !'


Fim do primeiro ato.


Olivar Leite.

Nenhum comentário: