segunda-feira, novembro 16, 2009

FELIPE BORGES DE LONDRES !


Olá meu caro amigo Olivar, tudo bem?


Estou aqui te escrevendo para te contar sobre essa semana , graças a Deus começamos a semana bem e tudo bem encaminhado para o UFC , treinamos normalmente até quinta, sexta o Terry Etim e o Paul Kelly foram para pesagem e bateram o peso sem problemas em Manchester, depois de descansarem bem e se alimentarem, fomos para guerra ontem por volta de umas 15hs daqui(13hs ai no Brasil), aquecemos com eles, fizeram manopla e parte técnica de chão. Paul foi o primeiro a lutar , vinha lutando bem, ganhou o 1 round , mais no segundo o Dennis Silver acertou um forte chute na costela dele(ja havia se machucado treinando , e a batida foi no mesmo lugar), ai o juiz interrompeu a luta corretamente, duas lutas depois foi a vez do Terry , lutando contra o ótimo aluno de Dean Lister , Shannon Gugerty, faixa preta de Jiu Jitsu , depois de um primeiro round bem parelho com ligeira vantagem para o Te rry , no incio do segundo round , Gugerty entrou nas pernas do Terry e graças a Deus nossa estratégia deu certo ,GUILHOTINA, especialidade da casa , ganhamos o prêmio de melhor finalização da noite , e diga - se de passagem, é a segunda vez consecutiva que o Terry ganha, ele é apenas faixa azul de Luta Livre.
Enfim meu amigo daqui a 2 semanas Besouro luta pelo cinturão mundial do OMMAC, até 77kg, e mais seis alunos daqui RFT-Kaobon, estamos centrados demais no trabalho.

Mais uma vez , obrigado pelo carinho meu caro amigo Olivar , queria aproveitar para agradecer a Deus por me dar saúde , ao Briga (amanhã chega ai no Rio), Mark Scallon , a minha famila , minha noiva (Mariana) que me ama e me apoia demais , a meu mestre Crow, a nossa segunda mãe Andreya , a Grande Rio , No Gi, e a todos que torcem por nós, abraços saúde a todos, LUTA LIVRE sempre , fiquem com Deus!


Liverpool 15 de Novembro de 2009! Daqui a pouco to ai, saudades do meu Brasil, fui, abraços!


Felipe Borges.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Você merece pela garra que sempre domonstrou ter!

Abraços do seu Tio Francisco Garotta