quinta-feira, novembro 05, 2009

EMAIL DE RAFAEL ABI - RIHAN !


III Copa América de Jiu-Jitsu


Temos a honra de convidar a sua equipe a participar da III Copa América de Jiu-Jitsu.

Em 2006, idealizamos um projeto sócio-esportivo que consistia em resgatar as competições de jiu-jitsu na zona-sul do Rio, aliando a outros pólos já conhecidos pelo público, tais como Tijuca, Ilha do Governador , Baixada e Região dos Lagos, dando prioridade às áreas mais carentes de competições do gênero.
As edições anteriores da competição surpreenderam as expectativas. O que era pra ser um evento de médio porte para aproximadamente 300 atletas, chega hoje com uma expectativa de mais de 800 atletas, como ocorreu no ano passado. O projeto tomou uma grande proporção, com a cobertura em emissoras de rádio (Globo, Nacional, Tupi e MEC), revistas do segmento (Tatame, Dojô e Gracie Magazine) e diversos sites do gênero. A competição realizada em 1 dia, conta com cerca de 70 equipes e atletas de toda a região Sudeste e um público rotativo de aproximadamente 3000 pessoas.
Com o suporte de profissionais experientes e conceituados no meio do Jiu-Jitsu e parceria com algumas grandes empresas, a competição foi nivelada como uma das melhores competições amistosas dos últimos anos a nível nacional.
Nesse ano de 2009 a meta é repetir o feito do ano passado, envolvendo a cultura musical do Rio, associando o Jiu-Jitsu ao Rap underground.
Serão mantidos todos os padrões de organização técnica e logística dos eventos anteriores. E dessa vez algumas lutas serão apresentadas por mc´s (cantores) improvisando rimas na base do hip hop e descontraindo a torcida. Contamos com a parceiria dos mais conceituados órgãos da mídia e das principais academias do Brasil. A participação da sua equipe também é muito importante para nós.

A III Copa América Jiu-Jitsu adota uma filosofia inovadora onde todos os envolvidos com o evento (atletas, professores, colaboradores e patrocinadores) serão beneficiados. Para maiores informações, entrar em contato com a organização: 9971-0769 / 2523-5748 / 7892-9796 / ID: 8*41599. Raphael Abi-Rihan


LOCAL: Ginásio do América FC – Rua Campos Sales 118 – Tijuca – Rio de Janeiro

DATA: 12 de dezembro de 2009.

INSCRIÇÃO: 40,00 – com direito à camisa alusiva ao evento

*** É importante que os professores e atletas se conscientizem que para um bom andamento do cronograma da competição, as inscrições devem ser feitas NO MÁXIMO até o dia 08/12, com alterações de categoria até o dia 10/12.***

Nenhum comentário: