quarta-feira, novembro 11, 2009

JOELSON GALVÃO, MAIS UM FAIXA PRETA NO MARANHÃO !



Joelson:



'Olivar,
então, não sei se você já sabe, mas na última sexta o Mestre Wendel Alexander da Nova União esteve em Teresina e me graduou a faixa preta.



Estou muito feliz !
Te agradeço pelos treinos, você junto com os professores qua já tive, faz parte dessa faixa preta.



Obrigado!'





'Há doze anos atrás um muleque fraco de óculos só orelha no dia 28/09/1997 tinha seu primeiro contato com Jiu-jitsu. No entanto esse menino começou a treinar sem querer nada, só que o tempo foi passando foi conhecendo pessoas dentro do tatame, conheceu 2 irmãos de coração, Manel e Nelsinho e fora a mulher que amo, Alessandra, entre inúmeros amigos que estão todos guardados no coração, foi passando por situações adversas, derrotas e vitórias e com o apoio dos pais e mais o paitrocinio, conseguiu participar de grandes eventos. Teve contatos com grandes professores, Jairo Vidal, James Addler, Marcelo Jacintho, Augusto Leite, Olivar Leite Filho, Olivar Leite Neto, Alvaro Leite, Caloka, Almir, Zé c/ Fome, Marco Alvan e Gabriel Napão, aprendi algo com cada um deles. Os anos foram passando e com o apoio de dois grandes amigos, Weslley e irmãos, Franere mais Aurelio, Lauand e Frazão, começamos uma nova Familia.
Em 06/11/09 o mestre Wendell Alexander me graduou a faixa preta. Agradeço a Deus e a todos vocês que me apoiaram e me ajuduram a realizar esse sonho.

Joelson Galvão.

Nenhum comentário: