segunda-feira, novembro 02, 2009

FACE TO FACE : EXCELENTES LUTAS NA SEGUNDA EDIÇÃO !




Hoje eu estou aqui para agradecer a Everaldo Penca, Alex Gazé e a Rogério Minotouro, por organizarem a segunda edição do FACE TO FACE e confiarem a mim a apresentação desse evento que ja começa a pensar na terceira edição.
As falhas que houveram foram mínimas diante das excelentes lutas casadas pelos organizadores, lutas realmente agradaveis aos amantes do MMA.
O main event foi protagonizado por Edgar Castadeli da Minotauro Team contra Artur Cesar, o Gogó da Gracie Fusion e teve todos os ingredientes para uma super luta.
Gogó e Castadeli trocaram socos e levaram a galera no CT dos Irmãos Nogueiras ao delírio, mesmo não sendo a sua área de origem, Gogó aceitou a trocação e Castadeli por sua vez, quando Gogó tentou levar a luta para o chão, bloqueou bem evitando a queda, Gogó chegou a cinturar, correr para as costas e atacar com fortes joelhadas a perna esquerda de Castadeli, que resistiu, não foi ao chão e voltou para a trocação franca, realmente um bom show !!!

Destaque também para Eduardo Pachú da Gracie Fusion que venceu bem ao forte atleta da RFT Junior PQD, Pachú defendeu bem as quedas e atacou forte em pé, fez algumas combinações de mão e garantiu a vitória após a interrupção de Anderson Silva quando o atleta da RFT pediu atendimento médico depois de se lesionar na tíbia em função de atrito de chutes e defesas com a canela típicos do Muay Thai, é importante frisar que Pachú se manteve a frente da luta até a interrupção, comandando as ações.
Paulo Bananda é outro que merece destaque, pois além de emplacar mais uma vitória, venceu um atleta em que a grande maioria acreditava que o venceria por nocaute e foi exatamente o contrário que aconteceu, Rambinho foi surpreendido no segundo round, após vencer o primeiro por potentes socos de Bananada que liquidou a fatura no chão com fortes socos.
O Face to Face tem tudo para crescer e melhorar, melhorou muito o seu card que ja tinha sido bom, o que nos resta, amantes e profissionais do MMA, é apoiar os eventos de pequeno e médio porte para que todos tenham longividade e se tornem grandes.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: