segunda-feira, janeiro 18, 2010

CONHEÇA MAIS DE ANGELO MANDOVANI !

Quando conhecí Angelo Mandovani, na academia de Murilo Bustamante, na Ataulfo de Paiva, no ano de 1.998, me impressionei com o então faixa marrom, pela sua técnica, disposição, e por um algo a mais, competir bem nas categorias acima do seu peso. Era a época do Jiu-jitsu dourado, e ele fazia parte de um exército de faixas marrons que fizeram história naquela época, como Guerrinha, Victor Dória, Marcel Ferreira, Xuxu, e muitos outros.
Hoje Angelo continua a trabalhar no meio, sempre encontro ele, hora no tatame da BTT, na Lagoa, hora na academia Nobre Arte, do nosso amado Claudinho Coelho.
Conheça agora um pouco mais desse cara, de fala tranquila, respeitador, educado, estudioso, um pai apaixonado pelo filho, e um casca grossa da pesada.



1 - Contenos como começou sua relação com o Jiu-jitsu, até a faixa preta, suas melhores lutas, adversários mais duros ?
1- Sempre passava pela Figueiredo e via uns caras grandes de calça de kimono...fui ver o treino, e, to ai até hj, considero todas meelhores lutas aquelas que foram finais ou semi, Margarida, Jamelão, Macaco, Cachorrinho, Roberto Tozzi e outros foram os mais duros sem dúvida.

2 - Desde quando você começou a mirar na preparação física ?
2-Quando passei para Ed Física e começei a tentar entender o que eu sentia, o que acontecia fisiológicamente em meu corpo, entrei para uma Pós na Gama de Fisiologia e até hoje tento unir teoria e prática em prol da melhora da performance.

3 - Citenos alguns nomes da luta que você trabalha
3-Como meu tempo anda escasso, Milton Vieira, Edu Simões, Cristiano "Bananada" e "Pelezinho" são os atuais.

4 - Contenos ai um pouco do seu dia a dia, o que você treina, como come, etc ...
4-"faça o que falo, não o que faço", pois como pouco e treino muito e dormir nem se fala, trabalho muito, saio as 6h da matina, volto as 23h, praticamente café da manha e jantar são minhas melhores refeições, porém como hoje em dia quero mais é ser um bom sparring, para ajudar meus amigos, não faz muita diferença.

5 - Faça sua avaliação hoje do Jiu-jitsu e do MMA na sua ótica.
5-O MMA cresce a cada dia, mas precisa de maior seriedade no Brasil, principalmente a respeito da bolsa dos atletas e organização. O jiu-jitsu merece voltar a ser incrementado como antes, pois é junto com o Boxe uma arte como poucas.

6 - Faça suas considerações finais e agradecimentos

6- Agradeço a você e parabenizo pelo trabalho sério que vem desenvolvendo, e eu bem sei como é difícil nesse meio, um beijo para um mestre que considero exemplo Claudio Coelho e meu mestre Murilo Bustamante, também um exemplo de seriedade e estrada "reta", pra todos meus amigos da luta que são uma família para mim e fincam minhas bases, pois na verdadeira "guerra" da vida, a luta te ensina tudo! Um beijo para a pessoa que mais amo embora esteja momentaneamente meio afastado por circunstâncias alheias, meu filho João Pedro.

Olivar Leite.

3 comentários:

dasheash disse...

Full Report like it dig this next visite site visit this page

Anônimo disse...

aller sur ce site Web sacs à dos de créateurs de répliques page sacs à dos de créateurs de répliques accéder à ce site Web sacs de créateurs de répliques

turoon disse...

Go Here l1d68i0d83 replica louis vuitton handbags replica bags 168 mall resource u1i43q3d12 best replica bags online replica bags online pakistan replica bags lv website link v0w49t1i27 replica bags sydney