sexta-feira, janeiro 08, 2010

DUDU E JULIANA: CASAL QUE É GRADUADO JUNTO ...


" Olivar,

segue a foto que eu te prometi da minha graduação junto com a minha esposa (Juliana). Nós pegamos Kruang (Croan) azul escuro, uma antes da faixa-preta. Fizemos o exame no dia 20 de dezembro na academia Nissei, em Laranjeiras, e, depois de passar por uma sessão de manoplas, fizemos luva, com quatro pessoas seguidas. Foi o bicho, nós estavamos sem treinar a mais de um mês por conta das férias e da nossa lua de mel, mesmo assim fomos lá e não fizemos feio, rs. Quem nos graduou foi o Márcio e o Marquinhos (que estão na foto). Eles são faixas-pretas do Narany, que hoje dá aulas de Muay Thai no Espírito Santo. Minha esposa treina com eles a uns 7 ou 8 anos e eu estou treinando com eles a uns 4 anos pelo menos. Como você sabe, até o Croan azul claro eu treinei com o Wagão por cerca de 4 anos, mas depois me mudei e não tive mais como ir treinar com ele.
Essa semana completei 30 anos de vida. Muito feliz e realizado, pois até chegar a essa idade conquistei coisas fabulosas na minha vida. Casei, tenho o meu canto com a minha esposa, uma família maravilhosa, sou respeitado na minha profissão e sou editor de uma das maiores revistas do Brasil. 2009 foi ótimo, mas 2010 promete ser ainda melhor.
Um grande abraço do amigo"

Dudu

Nenhum comentário: