terça-feira, janeiro 05, 2010

SHOGUN: CANELADAS VERBAIS !!!

Maurício Shogun é um atleta fantástico, e claro, todo mundo já sabe disso !
Ele é capa da PVT Mag, revista digital dos queridos Marcelo Alonso e Gleidson Venga, e as famosas caneladas de Shogun, foram disparadas de uma outra forma, mais com o mesmo vigor, com a mesma força, usando palavras, e ele não alivia, e dispara forte, contra Jorge Guimarães, o Joinha: " A mídia de lutas no Brasil é manipulada pelo Joinha", vem em destaque na foto da fera da UDL, fotografado por Alonso dentro da sua 'jaula', o octagon da sua academia.
Sobre essa declaração de Shogun, posso dizer que pode até ser que a carapuça possa servir para alguém, mas graças a Deus, eu escrevo em dois veículos, esse bloguizinho de nada aqui, e no site Intheguard, e me sinto a vontade de dizer, com o peito cheio de orgulho, a nenhum desses dois veículos, absolutamente NINGUÉM manipula, tanto é que ao ser entrevistado pelo Canal Combate, e quando todos davam como certo, vitória fácil e até nocaute do Lyoto, eu declarei para Paula Sack, nos bastidores do WOCS: 'eu acredito no Shogun, sei que é um momento do Lyoto, ele é um grande campeão, mas eu acho que vai dar Shogun', baseado no fato de ter estado com eles em São Paulo, em São José dos Campos, no evento so meu amigo, Márcio Keske, o Real Fight, e senti, um 'fechamento' da equipe, do Dida, dele, e do irmão Murilo, (um cara que considero meu amigo) e no Alonso, o ménager dele, que eles, realmente acreditavam e sabiam o que estavam fazendo e treinando, eu pude senrtir isso entre eles.
É isso, ta ai a polêmica, mas de uma coisa ninguém pode chamar o Shogun; de frouxo, pois além de cair pra dentro nos ringues e octagon, o cara fala o que pensa.

Olivar Leite.
* Para saber mais, acesse a revista e leia a entrevista na íntegra !



2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo título da matéria, imaginei que fosse ler algo mais forte na entrevista.

Enfim, tem que saber o que ele cita como mídia, tem que saber o que ele leu ou ouviu para fazer com que ele soltasse essa.

Todos nós sabemos que os maiores e melhores sites de informações que nós temos (tatame e pvt) não ficaram em cima do muro e são completamente imparciais em relação a resultados de lutas, até pq isso pode gerar problemas futuros e uma certa "perseguição" de um lutador ou equipe, isso que ele disse é um desrespeito com os profissionais que ficam dia e noite trabalhando para favorecer e colaborar com o esporte que nós amamos.

Acho que tem muita gente fazendo a cabeça dele, o Shogun nunca foi de ficar falando, nunca foi de criar polêmica, acho que ele falou uma coisa completamente sem nexo, poderia ter ficado sem essa e o Joinha deve estar rindo de tudo isso. Eu não tiro a razão do Joinha em achar que o atleta dele ganhou a luta, a luta foi parelha e não teve roubo.

O fato do Joinha ter uma enorme influência na mídia, isso não quer dizer que ele tenha manipulado comentários, em que isso o ajudaria?

Mario Neto

jasonbob disse...

goyard
balenciaga sneakers
longchamp handbags
supreme clothing
yeezy 500 blush
longchamp handbags
steph curry shoes
adidas yeezy
yeezy supply
golden goose