sexta-feira, janeiro 01, 2010

DIOGO TAVARES: CONVITE PARA O FATALITY !



'Olivar,


gostaria de antes de mais nada, dizer que respeito a opinião dos outros, mas tenho a minha, e por isso, me sinto a vontade de dizer que pra mim, você é o melhor announcer do Brasil, e que é muito bom ver no teu evento um cara que realmente conhece luta, um faixa preta, um repórter respeitado, que conhece todos os lutadores, e que é imparcial.


Desde que você apresentou o Fatality Muay Thai/MMA, percebi que ali estava um grande profissional, que veste a camisa do evento, por isso tenho a alegria de te convidar para ser o announcer do Fatality Arena, um evento que ta sendo feito com muito carinho, e com a intenção de trazer de vez Niterói para o cenário nacional do MMA, com líderes de equipe como meu Mestre Gustavo Ximú, pessoa respeitada e querida na cidade, assim como Thales Leites, que é daqui também e conta com uma legião de fãs, enfim, nossas festas de fim de ano foram regadas de muito trabalho, principalmente no tocante a divulgação, quero aproveitar o seu blog, que tem um acesso muito grande no Rio de Janeiro, e convidar a todos os cariocas a se fazerem presentes e torcerem pelo seu time, o Eagles, ou o Snakers, num clima de cordialidade e de festa para o nosso esporte.


Conto com todo mundo lá, e podem ter certeza, estou dando meu sangue e meu suor para fazer um evento inesquecivél'


Diogo Tavares.

Nenhum comentário: