sexta-feira, janeiro 08, 2010

"... E SEM O AMOR, EU NADA SERIA ..."


São nos momentos de dificuldades que as verdadeiras faces aparecem.Aqueles os quais nada esperavamos, vem e surpreendem, daqueles que esperavamos maior cumplicidade, só decepção.É certo, que durante o processo está o tesouro do aprendizado,boas surpresas e decepções fazem parte da caminhada.Mas algo é indiscutivel:


O HOMEM SE FAZ ATRAVÉS DE SUAS ATITUDES!
E OS MESTRES NEM SEMPRE CARREGAM EM SUA CINTURA UMA BLACK BELT!
FORÇA MEU PARCEIRO DE VIDA,AQUI EU SÓ PARO SE FOR PRA TOMAR FOLÊGO!

ANDRALUCY.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andra Lu disse...

'Mesmo que eu volte a estar só...
relaxa...continuo guerriando com bravura!

Andralucy Soares

Unknown disse...

PRESTAÇÃO DE CONTAS 'CAMPANHA MARCIO LOPES'

EXTRATO ATUALIZADO EM 14/01/01 NO VLR TOTAL DE R$ 2.128,22

OBRIGADA POR FAZEREM DESSA CAMPANHA UMA VITÓRA!

Andralucy, Pietra e Marcio Lopes.

Andra Lu disse...

Em 29/12/09, iniciei uma campanha onde por meio de cartazes e via internet, solicitamos colaboração dos homens de boa vontade em prol do tratamento medico do Marcio Lopes SINISTRON .De inicio, priorizavamos as latas de Modulen, sendo que, outras são as necessidades também.Estamos, atualmente dependentes do sistema publico (falido) de saúde, sendo assim, dependentes de um atendimento administrativo e clinico, falhos.
Alem desse suplemento, que pelo valor abusivo limita nossas condições atuais, pedimos orientações e direcionamento em relação a assistencia medica.
A rede publica avisa que não disponibiliza a especilidade a qual é de suma importancia para a continuidade do tratamento pós-alta.
Solicitamos aqui, orientação de qualidade oferecida por um profissional especializado em Retocolite Ulcerativa e Doença de Crohn, nos foi dito que 'Gastroenterologista Clinico' seria a opção viavel, assim como também, o tratamento deve ser acompanhado de perto por um profissional em Nutrição e necessario também se faz acompanhamento psicoterapêutico,tendo dito que se trata de uma doença psicossomática.

A caminhada ainda é longa, necessidades vem e vão, umas supridas outras não.

Mas algo é fato: 'NÃO HÁ ONDE NÃO POSSAMOS CHEGAR ATRAVÉS DA UNIÃO"


Mais uma vez, aproveito a oportunidade para dizer : OBRIGADA A TODOS QUE NOS TEM CONFORTADO NESSE MOMENTO.



Andralucy.

Andra Lu disse...

Total arrecadado postado na comunidade "CAMPANHA MARCIO LOPES"

Graças ao SENHOR TODO PODEROSO, a união de cada membro dessa corrente,fez com que alcançassemos a Vitória, intencionamos finalizar a Campanha dia 30/01/10 com o Seminário de Jiu Jitsu que será realizado na Gracie Matriz nessa mesma data.

Declaramos aqui que o valor que exceder a quantidade das latas, fica destinado ao tratamento medico 'particular', o qual incluem-se um profissional especializado em Retocolite Ulcerativa e Doença de Crohn,Gastroenterologista Clinico em principio, assim como o tratamento acompanhado por um profissional em Nutrição, acompanhamento psicoterapêutico,tendo dito que se trata de uma doença psicossomática e obtenção de medicamentos que se fizerem necessários.

Nesse primeiro momento pós alta (15/01/10), seguida a adaptação ao tratamento domiciliar, a meta é alcançar os 66,0 Kg.

O processo é longo, enfraquece o corpo mas engrandece o Espírito!

" O importante não é a capacidade de visualizar a escada, mas a ousadia em dar o passo na certeza de que o degrau está ali."

Assim é que seguimos, na busca determinada do melhor resultado, seja ele qual for, esteja ele onde estiver...

A cada Elo : OBRIGADA!

Andralucy Soares