sexta-feira, janeiro 15, 2010

SUL JIU-JITSU GRADUA IRMÃOS "DAS ANTIGAS" !

A Sul Jiu-jitsu, a minha academia, que foi fundada por Walter Mattos e por José Mário Sperry, como todas as outras academias, fez a sua graduação de fim/inicio de ano, tendo a frente meus irmãos Fernando Paradeda e Bento Ribeiro (esse na minha opinião o maior talento ja revelado na Sul Jiu-jitsu), entre os alunos que graduou, graduou o conhecido e temido na década de noventa, Júnior "Jegue", que fez fama nos campeonatos da CBJJ, fazendo voar muita gente com suas lindas raspagens, outro que foi graduado a faixa marron também, é mais um que conhecí desde a minha primeira ida a Porto Alegre com Zé Mário, em 1.998, na época faixa branca, Cristiano Ludwig, que veio mais tarde se tornar um dos meus irmãos nessa jornada que iniciei aqui no Rio de Janeiro em 2.005.
Ao Cris, ao Júnior, ao Paradeda, ao Bento (meu melhor treino de Jiu-jitsu até hoje) e a toda familia Sul Jiu-jitsu:

ossssssssssssssssssssssss !

Olivar Leite.






Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Olivar, muito obrigado pela reportagem meu querido. Quando puderes aparece ai no sul. Tudo de bom pra ti meu guerreiro. GRande abraço. Osssa.