domingo, fevereiro 07, 2010

BRASIL FIGHT: FACÇÃO, PURO ÓDIO !!!


Mauricio Facção é um aluno de Vinicius Draculino que tem algo peculiar, a raça !!!
Destemido, Facção enfrenta qualquer um da sua categoria sem medo, e já provou isso quando se ofereceu para lutar até de graça contra a pedreira Dudu Dantas. O cara é raça e paixão pura pelo que faz, sabendo disso, Jairinho Rodrigues e Otávio Tatá escalaram Facção para representar Minas Gerais no confronto contra o Rio de Janeiro, promovido pelo Brasil Fight, evento que vem pra atender uma sede do público de Belo Horizonte que não vê de perto um evento de MMA a quase 5 anos.
Mas pra Facção não vai ter moleza não, escalado para defender a seleção do Rio, o talentoso faixa preta do Tatá que é bi campeão do Rio Heroes, Wilian Vianna, o coro vai comer e com certeza, pelo que eu conheço bem dos dois, o público irá ao delírio.
Estive em Belo Horizonte e em todos os lugares que se passa só se comenta do Brasil Fight, os organizadores Jairinho e Tatá estão numa correria grande pra fazer um evento que vai ficar na história do MMA e colocar de vez a cidade linda de Belo Horizonte, que é repleta de gente que ama as Artes Marciais e em especial o MMA e que promete lotar o Chevrolet Haal, tudo leva a crer que vai ser uma linda festa !
Olivar Leite.

5 comentários:

Unknown disse...

Faccao e guerreiro demais,tenho certeza que ele vai dar um show e trazer a vitoria pro nosso time.Isso ai guerreiro!!!!!

Unknown disse...

O viana pode acreditar que nao vai pegar barro mole aqui nao
O FACÇAO vai cair pra dentro e fazer ele voltar pro rio de cara amssada...falei !!!!

PIMPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PIMPA disse...

olha cara pelo que eu vejo de luta aqui no rio o wiliam tem mais bagagem do que o facçaõ que é exelente atleta,mais o wiliam viana so pegou carinha duro até agora!!acho que da viana por descisão!!!

Anônimo disse...

koe véi q hrs q terminou la o topo fighter ontem ??