segunda-feira, fevereiro 08, 2010

CAMPEÕES DA FJJD RIO BRILHAM NO EUROPEU !



Acontece nos dias 27 e 28 de março a primeira etapa do ranking FJJD-Rio 2010 e três lutadores em especial vêm com muita vontade na temporada. São eles Marcos Vinicius Tinoco (DDR), Eduardo Rodrigues (Nova União) e Osvaldo Augusto “Queixinho” (Soul Fighters).

Isso porque os três lutadores em questão foram bem no ranking 2009 e receberam como premiação passagem e estadia para o campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que agitou Portugal no final de janeiro.

“Uma revelação no Europeu foi o atleta Marcos Vinicius Tinoco, que estreou na faixa-roxa. Ele foi campeão, tendo vencido cinco lutas, a última com um armlock na guarda”, conta o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza.

“Outros que mandaram muito bem foram o Queixinho, que venceu três lutas na faixa-marrom e ficou em segundo lugar, e o Eduardo Rodrigues na roxa. O Queixinho finalizou bonito lá e perdeu na final para o Ary Farias somente por uma vantagem, tendo o placar de 2 a 2 com uma raspagem para cada. O Eduardo Rodrigues também lutou com uns caras muito fortes, mas conseguiu vencer três lutas e foi vice-campeão”, conta Gavazza, empolgado por ter visto os campeões da sua Federação brilhando no Europeu.

“Mostra que o nível da nossa competição está alto”, completa.


* Carlinhos Ozório.

Nenhum comentário: