domingo, fevereiro 21, 2010

OBRIGADO RODRIGO!


Vai ser depois que a tristeza passar.

Depois que todas as lágrimas cairem, as minhas, as suas, das pessoas que realmente torcem e amam de verdade você.

Segundo nosso amigo Pedro Rizzo, e ele é sabedor da dor que você hoje sente, ele me disse:

" Olivar, ele com certeza passou uma das piores noites da vida dele, chorou, pensou uma porção de coisas, mas cara assim como a sua tristeza que você ta sentindo, a que eu to sentindo e a que ele ta sentindo, ela vai passar, e ele vai retomar o caminho, Minotauro é um monstro, ele ta lutando num nivél altíssimo, errou, perdeu e perder e ganhar faz parte da carreira que a gente escolheu, sei que você ta triste, mas vai no meu facebook e lê uma frase que ta lá, acho que é a melhor coisa que eu, você, podemos dizer pra ele nesse momento, fica tranquilo."

A frase do facebook de Pedro Rizzo:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim."(Chico Xavier)

Minotauro, bixão, eu e uma porção de gente que ama a luta de verdade, que pratica a verdadeira essência da Arte Marcial te agradece, por você ser nosso grande herói nacional, nos orgulhamos de você meu querido, obrigado por tudo, e por mais esse capítulo da sua história; cair e levantar, resurgir, recomeçar, mais forte e melhor,


obrigado Rodrigo Minotauro !


Olivar Leite.

Um comentário:

Tiago Tomaz disse...

Pois é todos os amantes de MMA estão sofrendo com ele, más nós sabemos do seu potêncial e não temos dúvida que voçê ainda tera o merecido cinturão.
Dessistir não é opção...

Minota obg por tudo