segunda-feira, fevereiro 08, 2010

CHAMPIONS NIGHT !


Texto-Junior Samurai

A décima terceira edição do Champions Night foi um sucesso. O evento que rolou ontem no CT Fighter Sport superou as expectativas, e o publico que lotou as dependências do Centro de Treinamento saíram de alma lavada com o espetáculo de lutas.

O organizador Mestre Evilázio Feitoza estava emocionado no final do show" Poxa quase desisti, quem me deu força foi minha mulher, mas foi demais, o Champions voltou pra ficar" disse o mestre da arte tailandesa.

Nas lutas destaque para Sávio Montenegro(MG-Cupim) que precisou de apenas um round para nocautear Diogo(Completa Team), também rapido no gatilho Son(Fighter Sport) finalizou com uma justa guilhotina o duro James Silveira da equipe Nocaute Fight.Pepey(MG-Cupim) mostrou que ta pro que der e vier e como um relampago derrubou, montou, pegou as costas e ligou a metralhadora até o juiz interromper o combate preservando a integridade física de Nino Bala.Na luta principal Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) e Jamil Silveira(Nocaute Fight) fizeram um combate sensacional. Andrezinho mostrando que não tem só jiu-jitsu, foi pra trocação franca no primeiro assalto e levou nitida vantagem, chegando a aplicar uma joelhada no rosto de Jamil.No segundo round Jamil teve a chance de terminar o combate, depois de encaixar um triângulo de mão, o casca-grossa errou ao tentar girar varias vezes, o que foi afroxando o golpe, se tivesse ficado parado e tentasse ajustar colocando a barriga no chão com certeza teria encerrado a luta.No derradeiro e último round, novamente Andrezinho achou seu espaço e dominou o ring, sempre levando perigo na trocação. No final os juízes deram vitória unânime para o top nacional.

XIII Champions Night
CT Fighter Sport, Fortaleza, Ceará
Sábado, 06 de fevereiro de 2010

Muay-Thai

Chakal Killer(Fighter Sport) venceu Artur Strazulas(Nordeste) por nocaute técnico

Wesley Uchôa(Fighter Sport) venceu Adriano Leal(Valente Team) por desistência

Gereba(Tenchiran) nocauteou Carlos Curió(Nordeste)

Tenchiran(Fighter Sport) nocauteou Adriano Ong Bak(Valente Team)

MMASon(Fighter Sport) finalizou James Silveira(Nocaute) com uma guilhotina

André Lunga(Nocaute) venceu Danilo Mota(Fighter Sport/MG-Hugo Botelho) por nocaute técnico

Pepey(MG-Marcio Cupim) derrotou Nino Bala(Nino Bala) por nocaute técnico

Yuri Rafael(Fighter Sport) venceu Cristovão Indio(Nocaute Fight) por decisão unânime

Savio Montenegro(MG-Marcio Cupim) nocauteou Diogo(Dragon Fight)

Luta Principal

Andrezinho(Fighter Sport) derrotou Jamil Silveira(Nocaute Fight) por decisão unânime

Nenhum comentário: