quarta-feira, fevereiro 03, 2010

CRISTIANO MARCELO: COM SEDE DE LUTA !


O faixa preta de Jiu-jitsu da familia Gracie e líder da CMSYSTEM, conversou comigo num papo de amigo e revelou tudo sobre essa vontade louca de voltar a lutar MMA.
Cris falou também de como se divide na tarefa de líder de equipe e lutador, ele tirou as luvas do armário e resolveu lutar, com um intuito maior, abrir portas para os seus alunos, que são na verdade quase filhos, diante do amor que ele emprega no dia a dia a frente dos treinos de uma equipe nova, mas que vem num crescimento exemplar, em tão pouco tempo de existência, confira tudo abaixo:




1 - Muita gente que nunca te viu lutar no Brasil e que não te ver lutar a algum tempo, duvida da sua atuação. Isso é gasolina ou você lida com isso de outra forma ?
Bixão, isso soa como musica em meus ouvidos, eu ja tenho meu foco, que é ir para o nocaute ou finalizar! Mas com certeza essas duvidas ao meu respeito só me faz me empenhar mais nos
meus treinos!


2 - Em conversa informal com grandes amigos da imprensa especializada, chegamos a conclusão que logo, logo a CM System será grande, de proporções internacionais. Como você vai conseguir administrar o lutador e o líder de equipe ?
Então Olivar, não sou eu que cuido da empresa, tenho minha esposa que cuida de toda parte burocrática da coisa.(Advogados, academia) e eu fico mais com a mão na massa, mais lógico que tudo passa por mim ou seja a ultima palavra, eu também acho , que tem que se dividir tarefas , pois não da para fazer tudo sozinho, acho que foi o maior erro das academias do passado, o MMA , tomou outras proporções, e quem não se adaptar certamente ficará para tras!!!

3 - O MMA moderno exige muito físico, como está esssa parte ?

Acho, que quem me conhece, sabe que me alimento muito bem herança Gracie, e estou sempre no shap e treinando como se fosse lutar, pois nesse nosso meio, podemos ser surpreendidos a qualquer momento, na academia num convite inesperado,sabe como eh!!kkkk

4 - Você tem algo estraordinário com você, as pessoas quando te conhecem se amarram em você. A impressão de marra e distãncia foi criada por quem não te conhece da época da rivalidade
Chute Boxe versus BTT ?

Olivar, você é uma pessoa que pode ser testemunha disso , pois é um grande amigo meu e me conhece, muitas vezes as pessoas te julgam pela capa e não pelo conteudo, sendo assim me veem em eventos, que geralmente você esta stressadaço com toda aquela situação, não sei, mais me considero um cara amigo e cortez, mas também exijo respeito!




5 - São 50 anos de Brasilia, o que você poderia dizer pra quem vai te assistir lá ?
Gosto muito da cidade de Brasilia, pois tenho pessoas que são de lá, e que fazem parte da minha história quando morava em Los Angeles, sendo assim tenho um carinho enorme pela galera de Brasilia, e eles podem esperar um grande espetáculo por minha parte e também do evento!

6 - Você é responsavél pela grande evolução do Jiu-jitsu em Curitiba, junto com alguns outros nomes. Vai ser na essência, que história é essa de nocaute ?
Olha, se depender de mim, quero nocautear, pois sou ponta preta de Muay Thai, e o Bruno ( Carvalho) falou que se eu nocauteasse , ele me daria a preta, sendo assim a prioridade é o nocaute! Mais o importante é a vitória e uma grande apresentação dia 25, pois tenho certeza que se abrirão muitas portas para a CMSYSTEM.

7 - Esse espaço agora Cris é pra você falar o que quiser, e agradecer a quem quiser, o espaço é teu .
Primeiro a você Olivar, amigo e sempre solicito, e a todos que me apoiam nessa batalha do dia
a dia, familia, amigos, CMSYSTEM e a imprensa do meio MMA, televisiva e escrita!




Olivar Leite.

Nenhum comentário: