sábado, outubro 28, 2006

PRIDE G.P. / MELHOR DO MUNDO DE VOLTA !
















A equipe Brazilian Top Team , embarca hoje para o Japão para disputar o cinturão do G.P. Welterweight com a "máquina" Paulão Filho .Estive com Paulão e ele está muito focado e confiante .
Lutam ainda no mesmo evento , Junior Buscapé , com fome de ringue , após um jejum de quase 1 ano , Busca treina duro a algum tempo , sempre fazendo sua parte física na BTT mesmo acompanhado do amigo Roan Jucão , o paraibano ta no casco !
Para delírio de quem entende de lutas e artes marciais , o considerado mais técnico lutador do mundo , lider da Brazilian Top Team , está de volta após cirurgia no cotovelo , fez preparação com Marcio Pimentel , e Boxe na Nobre Arte , com Claudinho Coelho , sempre acompanhado do seu parceiro de treino Fabiano Capoani ; Murilo Bustamante ! Estive com ele na sede da BTT e perguntei : "...ao que se devia seu bom humor ?" -ele respondeu : " Olivar...estou sempre de bom humor, mas é por que os treinos estão acabando , e a parte boa ta chegando , o dia da luta!" e sorriu me abraçando . Sobre o humor ha controvérsia em bate papo com seus amigos mais chegados no restaurante Mercearia 107 no Downtown do faixa preta Fabinho.
Enfim é um dos poucos lutadores que são unânimidade : é muito bom ver o Muilo lutar !
Quem vai também para o Japão é a fera da preparação fisica Marcio Pimentel e os treinadores José Mario Sperry , que ja voltou aos treinos e logo logo deve estar subindo em ringues japoneses, e o melhor bate papo sobre lutas que você pode ter , além de ser um treinador não só de MMA excelente , como um treinador fantástico de Jiujitsu desportivo , o honesto em suas declarações : Luis Roberto , o Bebeo . Junto com eles o campionissimo Amaury Biteti e Josué Distak , treinador de boxe do Paulão.
Que DEUS abençôe a delegação , e que consigamos vitórias significativas para o MMA do Brasil com o exército BTT !!!
Na foto que apareço com Bebeo , estou usando um modelo de òculos SOUL core optics.

Nenhum comentário: