segunda-feira, outubro 23, 2006

SUPER COPA RIPDOREY 2



Estamos aqui , antes de tudo para parabenizar aqueles que tiveram a coragem de organizar mais um evento de lutas , sabemos o quanto é dificil.
Estive la e fui muito bem tratado e convidado para apresentar as super lutas casadas pelo o João dono da RIPDOREY , fica aqui nossos agradecimentos pelo reconhecimento. Aproveitei para anunciar antes das super lutas uma homenagem , diga-se de passagem , mais que justa aos grandes amigos Dennis Martins e Marcelo Alonso , que muito tem contribuido para os esportes de lutas do Brasil e do mundo. Denis até ficou um tanto surpreso , ja que quem o conhece sabe o quanto ele é simples. Marcelo Alonso , que estava cobrindo o Pride em solo americano , foi representado por Eduardo, o Dudu da Tatame, figura carismática e sempre pronto pra ajudar.
As lutas foram muito boas , mas antes delas acontecerem, alguns atletas mandaram bem e conseguiram subir no lugar mais alto do Pódio , vejam alguns deles ai em cima.
De cima para baixo : Diogo Marcos-até 99kg,Prof.Fábio Queiroz/Carlson Gracie e Rodolfo , juvenil + de 85 kg.Prof.Victor Hugo/Libra C.T.

Nenhum comentário: