domingo, outubro 15, 2006

WENDELL ALEXANDER




Nesse feriado recebi a visita do filho da D. Conceição , maranhense de nascimento , logo , conterrãneo , que veio acompanhado da irmã Ana Claudia e da secretária , assessora de imprensa , sócia , companheira e quem manda ; Patricia Chaves , que ja foi campeã em São Paulo de Jiujitsu. Estou falando de Wendell Alexander , apaixonado pelo Jiujitsu , pela filha e pelos seus "filhos da Nova União" com um amor especial por Léo Santos e André Pederneiras . Recebi um dos líderes de uma das equipes mais técnicas de lutas do mundo , saiba agora um pouco mais dele.


* QUANDO VC PEGOU A FAIXA PRÊTA ?
R- Eu estava com uns 20 anos , ou seja , ha 20 anos atrás !!!

*DE QUEM ?
R- Sebastião Ricardo , sem esquecer de Geraldo Flores que me graduou até a marrom.

* VC COMPETIU NO JIUJITSU ?
R- Varias vezes , lutei com grandes nomes como Delariva , Valoir , ...

*QUAL LUTA MAIS TE MARCOU ?
R- Com o Valoir da Carlson Gracie e com o Jamelão em Vitória , foi um lutasso !!!

* HOJE , QUEM VC APONTA COMO OS GRANDES DO JIUJITSU?
R- Gosto muito do Roger Gracie , do Xande Ribeiro , acho o Jacaré um grande "personal jiujitsu", nos leves gosto do Thiago , do Barral , do estilo pegador do Galvão , e sem deixar de citar o número 1 dos leves : Léo Santos !

*VC ESTA EM CAMPOS A QUANTO TEMPO ?
R- Ha 10 anos , dou aula na academia Estação Saúde e acabei de montar minha equipe de MMA , chama-se Campos Fight , com grandes nomes como : Leonardo Peçanha , André Castro , Fabio "ração" Issa , Albino , Zumbí e Mario 'gordo" Neto

* O QUE VC PRIORIZA NESSE TREINAMENTO DE MMA?
R- Parte fisica , especifico para luta , na mesma aula tem 1 trabalho junto com o professor de Muaithay e Submission , com trabalhos especificos com rounds de 5 , sem abrir mão do pano (kimono) , sempre o ultimo treino é de pano !

* COMO FAZER PARA ENTRAR EM CONTATO OS INTERESSADOS EM TREINAMENTO E EM SEMINÁRIOS ?
R- Pelo site da N.U , www.novauniao.com.br ou pelo email , wendellnovauniao@hotmail.com ou novauniao@novauniao.com.br ou também pelo tel: (22) 9838 4899 e 2735 4951

* DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS AMIGOS E ADMIRADORES .
R- Minha mensagem é que eu espero que todos treinem muito pensando no futuro , respeitando seus mestres e seus adversários , esse recado é para os "meus filhos" da Nova União , e sobre o Wendell , é o mestre de sempre , que nunca mudou e nunca vai mudar , sempre com a mesma disposição para ensinar aqueles que estejam interessados em serem descobertos "novos valores" e se tornarem grandes campeões !!!

Nota : Na foto que apareço com Wendell estou c/ 1 òculos da SOUL core optics , de criação do amigo e apoiador André Giesta

3 comentários:

eduardo berriel disse...

wendel eu fui seu aluno meu nome eduardo berriel eu morava na baixada treinava com o charles ,voce e um cara admiravel sempre te respeitei e vou respeitar voce e uma pessoa maravilhosa um abraço

Unknown disse...

Sensacional ver o Del e lembrar os velhos tempos ...abração do seu Aluno Anderson (polila) ... kkkk

Unknown disse...

Sensacional ver o Del e lembrar os velhos tempos ...abração do seu Aluno Anderson (polila) ... kkkk