domingo, outubro 08, 2006

SUPER CHALLENGE : FABRICIO MORANGO , ABSOLUTO !!!



Tive a honra de participar como apresentador e "quebra galho" desse evento que decididamente veio para ser um divisor na história do MMA no Brasil e América Latina. Tinha-se a nitida impressão que estavamos num PRIDE BUSHIDO , Marcelo Tetel , Mauricio e o própio dono do evento Paulo Vasconcelos , não mediram esforços para oferecerem um show nunca dantes visto. Nos vestiarios varios tipos de alimentação , indo de massas , passeando pelas frutas , até o sushi. Tv de plasma para que as equipes assistissem do vestiario o evento , quase 200 seguranças dentro do evento , fora policia Militar e Civil , assim como 2 equipes médicas , 2 ambulancias e corpo de bombeiro , um staff de 140 pessoas , som , luz , tudo , do transporte ao hotel (Bourbon Hotel) passeando pela churrascaria , a melhor de de Alphaville , tudo , eu disse tudo , da melhor qualidade.
Essa será a minha primeira postagem sobre o evento , mas , muitas outras virão e vou contar tudo sobre os bastidores , fatos engraçados e que marcaram esse evento , fotos que só eu tenho ...ha e por falar em foto quero começar agradecendo a MARCELO ALONSO que dispensa comentários ( o melhor) e a essa equipe postada nessa primeira foto , sem eles não teria conseguido render , caras bacanas , que tratam todos igualmente com respeito e camaradagem !!!
E na real em cima do ringue só teve lutão!!!! Mas um lutador sobrou em sua categoria , o campeão até 73 , e da uma sacada ai na foto com a sua equipe o que ele levou pra casa!!!!!!!