segunda-feira, outubro 02, 2006

Primeira entrevista - Fabiano Capoani


Com a intenção de criar um espaço voltado para as Artes Marciais , com um conceito sério , tratando de assuntos que realmente interesse aos praticantes de Artes Marciais e praticantes de Esportes Radicais e de Academias, começo hoje com a minha primeira entrevista, com o faixa prêta de Jiujitsu da academia Brasilian Top Team, Campeão da Copa do Mundo , Campeão Brasileiro , Panamericano e vice-Mundial Fabiano Capoani.

1-QUANDO VOCÊ RESOLVEU ENTRAR PARA O MMA. ?

F.C.: Depois de ter conquistado a Copa do mundo de Jiujitsu tive a oportunidade de ir ao Japão para acompanhar meus amigos de academia Rodrigo Minotauro , Rogério Minotouro e José Mario Sperry que foram lutar em Tóquio e a partir dessa experiencia fiquei impressionado com o ambiente , público e quis sentir a mesma sensação dos amigos que participavam desse evento, e descobri desde a volta do Japão nessa ocasião , comecei a me preparar para eventos de MMA. além de buscar um retorno do investimento que fiz na carreira de lutador de Jiujitsu.

2-QUANDO FOI A SUA ESTRÉIA ?

F.C.:Em 2003 num evento chamado PróFight no Sul do País em Porto Alegre , contra um lutador local. Foi uma luta rápida aonde venci por nocaute técnico , mas foi uma experiencia proveitosa.

3-QUAIS NA SUA OPINIÃO SÃO OS MELHORES NA SUA CATEGORIA(ATÉ 93) ?

F.C.:Chuck Lidell , Rogério Minotoro , Ricardo Arona e Mauricio Shogun.

4-COMO ESTA SEU TREINAMENTO , QUEM É RESPONSAVÉL POR ELE?

F.C.:Meu treinamento esta bastante intenso , estou procurando trabalhar a parte fisica e técnica diariamente intercalando as modalidades que eu priorizo que são : Jiujitsu , Westler , Boxe e a Preparação Fisica. Os responsaveis são os treinadores da BTT e na parte fisica é o Professor Marcio Pimentel , além da supervisão médica do Dr. Oswino Pena.

5-QUAL O SEU PRÓXIMO COMPROMISSO ?

F.C.: Existe uma grande possibilidade para mim lutar dia 10 de novembro no DEEP , evento Japonês muito bem conceituado , mas estou aguardando confirmação nos próximos dias , pois os meus representantes estão trabalhando pela confirmação mais rápido possivél.

6-VOCÊ TEM PATROCINADORES , QUAIS SÃO ?

F.C.: No momento eu tenho algumas pessoas que estão me apoiando ; RESTAURANTE MERCEARIA 107 , que me fornece alimentação diaria e o Dr. OSWINO PENA que me da toda assistencia médica .

7- DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS SEUS FÃS AQUI NO FIGHTeCIA .

F.C.: Gostaria de dizer que eu estou muito confiante e animado para essa possivél oportunidade de lutar num ringue japonês . Acredito que vai ser uma grande chance para mim mostrar o meu valor! Espero contar com a torcida de todas as pessoas que me conhecem ou apenas admire o meu trabalho , para que eu possa atingir meu objetivo maior , que é vencer essa luta e ter uma grande projeção no cenário do MMA.

2 comentários:

luceni disse...

Oi Fabiano, estou a procura de um menino que atendi varias vezes, chamado Fabiano Capoani. Tinha sonho de ser delegado e lutador de jiu-jitsu, bem, moro na Bahia desde 2000, quando perdi o contato com a galera de Porto Alegre.
Se for vc, este menino, entre em contato, PS- Lú da massagem shiatsu e acupuntura. email-lu_spaflordelotus@hotmail.com

jasonbob disse...

golden goose sale
huarache shoes
hermes belt
nike air max 2018
vapormax
nike air vapormax
off white hoodie
calvin klein outlet
nike cortez women
nike basketball shoes
nike lebron shoes
xiaofang20191202