segunda-feira, outubro 09, 2006

"QUEIXINHO"



OSVALDO AUGUSTO HONÓRIO MOIZINHO

É ele que atende quando alguém vai á BRAZIL COMBAT comprar , tratar de patrocinio ou simplesmente bater um papo , claro , sobre lutas , quando o FABRICIO não esta então passa a ser a pessoa da BRAZIL COMBAT , nós fomos la , não levar consumidores vindo do Maranhão e Nordeste como de costume , nós fomos lá para entrevista-lo para o FIGHTeCIA , acompanhe á baixo :

* QUEM É SEU TREINADOR?

R- André Negão , da Carlson Gracie.

* PRINCIPAIS TITULOS ?

R- Os desse ano , Campeão Brasileiro e Vice-Mundial.

*QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO ?

R- Ser campeão na faixa prêta e poder viver disso , dando aulas e seminários.

* E O MMA , PRETENDE LUTAR ?

R- Não é meu objetivo , mas sei que que é um caminho só , mais isso só depois que eu for faixa prêta e passar por um bom treinamento de Muaithay.

* QUEM SÃO SEUS MAIORES INCENTIVADORES ?

R- Meu professor André e o Fabricio que me apoia financeiramente.

* QUEM SÃO SEUS ÍDOLOS NO JIUJITSU ?

R- Royce Gracie que cresci vendo lutar no ULTIMATE e Marcelo Garcia , que é mais da minha geração.

* VOCÊ FAZ PREPARAÇÃO FISICA ?

R- Faço com Erick Salum e Marola na academia SHIDOKAN.

* QUAL A LUTA QUE MAIS TE MARCOU ?

R- Sem dúvida a final do Mundial , pois estava esperando muito por esse titulo e o juiz acabou me dando uma rasteira , mas toda vitória é marcante , uma resposta para o treinamento , é o dever cumprido , é saber que o trabalho esta valendo a pena.

* E O SUBMISSION ?

R- Gosto de lutar , tenho uns titulos e no final do ano vou me dedicar mais ao submission . Fui vive Campeão em Campos .

* DEIXE UMA MENSAGEM PARA A GALERA DO FIGHTeCIA .

R- A minha mensagem é para o pessoal da tv , que eles investissem e acreditassem mais no esporte , pois eu vejo campeonato até de bola de gude na tv , enfim de tudo ... que o pessoal guardasse um espaçozinho para o Jiujitsu , pois o nosso esporte merece um dia eu chegar da praia num domingo e assistir pelo menos o Mundial na tv.

Nenhum comentário: