quinta-feira, abril 26, 2007

SEMINÁRIO NACIONAL DE GRAPPLING.



1º Seminário Nacional de Grappling 2007

A FEDERAÇÃO DE LUTA OLÍMPICA E ASSOCIADAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (FLOAERJ) convida a todos os praticantes e curiosos dos esportes de luta a participarem do Seminário de Grappling do Rio de Janeiro, que será realizado no dia 19 de Maio, sábado, no Campus Barra Akxe da Universidade Estácio de Sá (Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, 2900 – Barra da Tijuca).
O seminarista irá saber o que mudou no Submission, aprender a diferença entre o Submission e o Grappling - esta modalidade que
apesar de ser reconhecida há pouco tempo pela Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) almeja estar nas olimpíadas de 2012 -, conhecer suas regras e regulamentos, além de ficar por dentro do calendário das atividades previstas para este ano na cidade, já que a FLOAERJ além de ser a organizadora do evento, é a representante a nível estadual da modalidade.
“Contamos com a presença de todos para abraçarmos esta modalidade que será referência no país” diz o Presidente da FLOAERJ e organizador do Brazilian Trials ADCC em fevereiro deste ano Wagner Gomes.
Se for contar pela equipe de apoiadores, o evento já pode ser considerado um sucesso, pois além do Diretor de Arbitragem e Departamento Técnico da FLOAERJ Carlão Barreto e os membros da Comissão Técnica Eraldo Paes, Marcio Cromado e Alexandre Pequeno, a Confederação Brasileira de Lutas Associadas – CBLA - atual representante do esporte no país – já confirmou a presença do seu Presidente Pedro Gama Filho, dos Diretores Francis Abrason (Executivo), Sylvio Behring (Técnico) e Eduardo Paes (Arbitragem).
O investimento é de apenas R$ 25,00 e os alunos ganharão certificado! Os interessados poderão se inscrever até o dia do evento, mandando um e-mail para Sylvio Behring - ou Wagner Gomes . Se preferir podem ligar para (21) 98054530 (Wagner). Participem!!!
Olivar Leite.

Nenhum comentário: