segunda-feira, abril 09, 2007

CARTA DE ARONA À REVISTA TATAME.



Arona fala da derrota em carta aberta aos fãs
Logo após a derrota no último Pride Ricardo Arona enviou uma carta aberta a Tatame:

Sem querer desmerecer a vitória do Sokoudojou, que sabemos ser um atleta forte e perigoso, apenas para esclarecer aos fãs e amigos, gostaria de dizer que tracei uma estratégia de luta na qual dependia de todo o meu vigor físico, infelizmente na semana da chegada ao Japão fui acometido por uma virose que me deixou com fortes dores no corpo, cabeça e febre altíssima, tirando assim os meus maiores trunfos e energia para vencer a luta.
Fui atendido pela equipe médica do Pride mas eles não conseguiram diagnosticar a virose. Acredito que seja dengue, pois continuo bastante debilitado e com muita febre. Ao assistir a luta verão que aquele não é o Arona que estão acostumados a ver e aquela não é a performance que eu gostaria de mostrar. Espero chegar logo ao Brasil para fazer novos exames e começar o tratamento adequado pois desejo iniciar o treinamento para lutar no ADCC, seja no torneio ou na superluta.
Peço mil desculpas aos amigos e fãs e prometo melhorar logo e mostrar o que esperam de mim.

Obrigado a todos pela torcida e confiança em mim despositada,

Ricardo Arona

Nenhum comentário: